Imprimir | Fechar Janela

ATA de extinção da CIPA

Impresso de: Fórum Grupo CIPA
URL do Tópico: http://www.cipanet.com.br/forum/link.asp?TOPIC_ID=18719
Impresso em: 19/09/2014

Tópico:

Autor do Tópico: Birosca
Assunto: ATA de extinção da CIPA
Enviado em: 26/03/2009 07:34:47
Mensagem:

Oi pessoal a Empresa que trabalho encerrou suas atividades por isso teve a extinção da CIPA, vcs tem algum modelo de ATa quando ocorre a extinção , pois tenho que mandar para o Ministerio do Trabalho pára protocolar se alguem tiver algum modelo me envie por favor ......Grata..........preciso urgente pessoal me ajudemmmm

daiana.borota@ecp.com.br
TST - Marília

Respostas:

Autor do Tópico: Taeip Lucas Ferreira
Respondido em: 26/03/2009 08:09:52
Mensagem:

Olá, passo pelo mesmo problema, quem puder nos ajudar e puder enviar para o meu email, desde ja agradeço.

Taeip Lucas Ferreira
Técnico de segurança no trabalho .
Franca SP
taeipferreira@hotmail.com

Autor do Tópico: Birosca
Respondido em: 26/03/2009 10:14:10
Mensagem:

Pessoal me ajudem..............

daiana.borota@ecp.com.br
TST - Marília

Autor do Tópico: pedro.tst
Respondido em: 26/03/2009 13:45:35
Mensagem:

No meu entendimento vc´s devem fazer dois procedimentos, 1º a ata da última reunião onde cita o motivo do encerramento da CIPA e 2º carta comunicando à DRT que por motivo de encerramento das atividades da firma a Cipa está sendo extinta. Eu faria dessa maneira, além de uma carta comunicando a todos os componentes da CIPA o motivo do encerramento das atividades com assinatura dos mesmos, ok?

Pedro M.P.Silva
Técnico em Segurança no Trabalho
Visite nosso site: www.projetoagua.org.br

Autor do Tópico: Horst Sonntag
Respondido em: 26/03/2009 18:30:37
Mensagem:

Olá!

Não esquecer de encaminhar junto com a carta a DRT cópia desta última ata que contém a assinatura de todos os membros da CIPA.

Espero ter ajudado.

Horst
TST - Timbó - SC.

Autor do Tópico: Horst Sonntag
Respondido em: 26/03/2009 19:45:56
Mensagem:

Olá!

Não esquecer de encaminhar junto com a carta a DRT cópia desta última ata que contém a assinatura de todos os membros da CIPA.

Espero ter ajudado.

Horst
TST - Timbó - SC.

Autor do Tópico: Mestre.Martinez
Respondido em: 26/03/2009 19:51:59
Mensagem:

Fazer a ultima reunião e nesta, colocar em ata a extinção da comissão, expondo o motivo, e o Presidente dá por extinta a Comissão agradecendo , etc etc etc...

Encaminhar comunicado ao DRT local e Sindicato, anexando a cópia desta ultima Ata.

Sem mais

Martinez

Fórum Grupo CIPA : http://www.cipanet.com.br/forum/

© 2007 GRUPO CIPA

Fechar Janela