Imprimir | Fechar Janela

modelo de carta de substituicao de membro da Cipa

Impresso de: Fórum Grupo CIPA
URL do Tópico: http://www.cipanet.com.br/forum/link.asp?TOPIC_ID=19896
Impresso em: 21/08/2014

Tópico:

Autor do Tópico: Janderson Santos
Assunto: modelo de carta de substituicao de membro da Cipa
Enviado em: 15/06/2009 13:27:48
Mensagem:

Pessoal, estou necessitando com um pouco de urgencia de um modelo de carta de substituicao de membro da Cipa, caso alguem tenha poderia me enviar, grato desde já!

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Segurança: Quem é vivo prática,e continua vivo.

Respostas:

Respondido em: 16/06/2009 08:41:10
Mensagem:

atualizando.........

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Autor do Tópico: liciakeilah
Respondido em: 16/06/2009 10:56:08
Mensagem:

Também estou precisando deste modelo, não acho em lugar nenhum!
Se conseguirem por favor, me passem tb!

Autor do Tópico: Julio Roberto Klaus
Respondido em: 16/06/2009 11:49:27
Mensagem:

Carta, nós enviamos para parentes e amigos, para orgãos oficiais se envia Oficio ou Requerimento.

Ao
MTE
(CIDADE)

OFICIO

Vimos por meio desta informar a substituição do Sr. João, membro titular eleito da Gestão 2009/2010 da CIPA da empresa XYZ, pelo Sr. Pedro, suplente eleito que a partir da presente data passará a condição de titular, por sua vez passando o Sr. Antônio a condição de membro suplente.

Sem mais

Atenciosamente.

SOLICITAR MODELO DE CARTA, É DEMAIS....

UM TÉCNICO QUE NÃO CONSEGUE REDIGIR UM SIMPLES OFÍCIO, (AQUI SOLICITADO COMO CARTA)...

Respondido em: 17/06/2009 11:47:20
Mensagem:

Ao SR. Julio Roberto Klaus
" VENHO RESPEITOSAMENTE FALAR POR MEIO DESTA, QUE VC NÃO PASSA DE UM IGNORANTE, BURRO, OTARIO, SE ACHANDO O MAIORAL....SE NÃO QUER RESPONDER, NÃO RESPONDE !!! GUARDA O Q SABE PRA VC IDIOTA.....É POR CAUSA DE PROFISSIONAIS COMO VC QUE MUITOS "DUDU E ZE NORDISTA" FICAM FALANDO MAL DA NOSSA PROFISSÃO, APRENDA A SER MAIS HUMILDE...E QUER UM CONSELHO.....SAI DO FORUM ESSE NÃO É LUGAR PRA VC....VC SABE DEMAISSSSSSSSS......VA PROCURAR TUA TURMA.....

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Autor do Tópico: LUIZGPIMENTA
Respondido em: 17/06/2009 12:46:28
Mensagem:

O nosso companheiro trocou a ferradura hoje!rsrs
Também divido a mesma opinião , se não sabe responder é melhor ficar calado!

Luiz Gustavo Pimenta
- Técnico em Segurança do trabalho.
- Estudante Eng. de Produção.

Respondido em: 17/06/2009 14:32:09
Mensagem:

Sabe Luiz,
tem uns que respondem só pra criticar, assim não funciona, se é demais não fala, guarde pra si...agora parabenizo ao meu colega Rodrigo Trigo, que me mandou um modelo de "carta" e não criticou, apenas ajudou, esse sim é um profissional exemplar.

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Respondido em: 17/06/2009 14:33:08
Mensagem:

Sabe Luiz,
tem uns que respondem só pra criticar, assim não funciona, se é demais não fala, guarde pra si...agora parabenizo ao meu colega Rodrigo Trigo, que me mandou um modelo de "carta" e não criticou, apenas ajudou, esse sim é um profissional exemplar.

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Autor do Tópico: Julio Roberto Klaus
Respondido em: 19/06/2009 20:30:02
Mensagem:

Boa noite,

Sr. Janderson,
não ví nenhum tópico seu solicitando modelo de resposta, voce conseguiu escrever tudo isso sózinho???

Independente das suas colocações, que demonstram claramente, que se trata de alguem sem controle e que não aceita ser criticado. Acho, e vou continuar achando, um absurdo alguem com uma função técnica, que deveria ser responsável pela segurança dos trabalhadores da empresa que o contratou, com pelo menos 11 anos de estudo, não ter a capacidade de redigir um simples Oficio informando que o João substituiu a Maria. E não são as minhas críticas que abrem brechas para os "Dudus" os "Zé Nordistas" e outros, e sim os pedidos absurdos colocados neste Forum, que por ser composto por profissionais qualificados e credenciados pelo Ministério do Trabalho, deveria ter um nível de discução mais elevado. São poucos os tópicos que tratam assuntos realmente técnicos, são pedidos absurdos de modelos de "carta" e avisos de banheiros, solicitações estas que classifico como infantis. Se eu fosse seu empregador, e por acidente entrasse neste forum, ficaria assustado com seu pedido e suas colocações e ficaria preocupado com a capacidade técnica do "técnico" que contratei para cuidar da segurança da empresa.

Humildade falta pra você, Janderson, aceite minhas críticas e procure, pelo menos, aprender a redigir um texto, que junto com o treinamento e a principal ferramenta de trabalho do Técnico de Segurança.

Com esse nível de profissionais que vemos neste Forum, ainda tem alguns que querem saber o piso salarial. Pagar mais de R$ 2.000,00, para um funcionário que não consegue redigir uma "carta", imagino como devem ser seus relatórios...

Obs.: Como você pôde comprovar, na minha resposta, eu não precisei usar nenhum termo chulo, diferente da sua...

"PELA VALORIZAÇÃO DO PROFISSIONAL DE SEGURANÇA DO TRABALHO"

Respondido em: 22/06/2009 14:45:29
Mensagem:

é, vc deve estar certo e o resto do mundo errado, cai na real...fica ai sentadinho atrás da tua mesa e se orgulhe de criar mais um pequeno relatoriozinho....

"Por mais humildade e respeito do profissional para o profissional de Segurança do Trabalho

Janderson Santos-TST
jandersonpg@bol.com.br

Autor do Tópico: Ederson Carlos Nunes Pereira
Respondido em: 22/06/2009 14:58:27
Mensagem:

Boa tarde!!!

Janderson,

Deixo um conselho pra você, que também relata essa substituição na próxima reunião da CIPA (ATA).

Ederson Carlos N. Pereira
Licenciado em Matemática
Técnico em Segurança no Trabalho
Técnico em Gestão Ambiental
Técnico em Contabilidade
Técnico em Administração de Empresas

Autor do Tópico: psytr4nce
Respondido em: 19/09/2013 14:35:35
Mensagem:

Manda pra mim o doc.
psytr4nce@hotmail.com.br

Autor do Tópico: Alexandre.PP
Respondido em: 20/09/2013 21:24:47
Mensagem:

Voces conseguirão o modelo no novo forum para baixar.

Está me material para download.

www.safetline.com.br/forum

Abraços

Alexandre.PP

Fórum Grupo CIPA : http://www.cipanet.com.br/forum/

© 2007 GRUPO CIPA

Fechar Janela