Fórum Grupo CIPA

Este fórum será desativado na data acima, utilizem o novo Fórum CIPA FM com muito mais novidades!

Fóruns | Meu Perfil | Página Pessoal | Cadastro | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ | Amigos | Mensagens Privadas
Usuário:
Senha:
Salvar senha
Esqueceu sua senha?
 Todos os Fóruns
 Segurança no Trabalho
 montar a primeira cipa
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Página: 
of 3
Autor Topic  
Fabio Anjos da Silveira
Membro Ativo

Enviar Mensagem Privada

109 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  00:27:52  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Boa noite.
Amigos prevencionistas estou concluindo meu projeto final,tenho duvida como montar uma cipa,no processo de eleição.Qual carta que devo mandar? e pra quem devo mandar essa carta? informando sobre o processo de eleição.E qual período devo mandar essa carta?
Agradeço desde já.
FAbio

fabio anjos da silveira

Daniel
Membro Avançado

Enviar Mensagem Privada

228 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  07:10:35  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Fabio, lhe mandei uma planilha em excel com as datas para cada evento bem como modelo desta carta.

EVDIr para o topo

Hugo Henrique Machado
Membro Ativo

Enviar Mensagem Privada

101 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  11:08:01  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Daniel

Bom dia

Se puder mandar para mim este material, ele seria de grande ajuda.

Obrigado

Hugo Henrique
hugohenriquemachado@bol.com.br

Ir para o topo

Aldo Emilio
Membro Junior

Enviar Mensagem Privada

41 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  11:36:05  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Enviar Aldo Emilio a Yahoo! Mensagem  Responder com Citação
Fabio, primeiramente uma CIPA pra ser Bem elaborada deve ter uma duração de 60 dias, em caso de urgência pode diminuir para 30.
Eu aconselho você fazer da seguinte forma:
60 dias antes da eleição você avisa (por escrito e pegando a assinatura e data que eles receberam) todos os sindicatos dos trabalhadores da empresa e encarregados da empresa também (falar para eles avisarem todos os funcionários). Ex: Se tiver Motorista na tua empresa e a sua profissão tiver um sindicato na cidade, você vai lá no sindicato e leva um papel dizendo que daqui a 60 dias vai ter uma eleição da CIPA na empresa e mais uma vez lembrando pega o recebido, para futuramente ninguém alegar que eleição teve irregularidade;
55 dias definir a comissão eleitoral, e fazer a mesma colar o edital dizendo que os candidatos à eleição da CIPA podem se escrever com os responsáveis pela comissão eleitoral, que o prazo para inscrição e de 25 dias.
30 dias a comissão eleitoral coloca outro edital com os nomes dos candidatos para eleição da CIPA, e nesse edital diz dia, local e nome dos candidatos.

Os editais com as respectivas atas eu mando pro teu email.

AESG
allldo@hotmail.com
Ir para o topo

Aldo Emilio
Membro Junior

Enviar Mensagem Privada

41 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  11:49:09  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Enviar Aldo Emilio a Yahoo! Mensagem  Responder com Citação
Fabio todos os papeis da CIPA você deve homologar na delegacia do trabalho.
Você tem que levar os editais as duas atas (atas de eleição e Ata de instalação e posse) e o requerimento. Tudo isso em três vias (um original e duas copias, no mínimo).

AESG
allldo@hotmail.com
Ir para o topo

Daniel
Membro Avançado

Enviar Mensagem Privada

228 Mensagens
Postado - 20/09/2007 :  13:33:59  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Hugo enviado a planilha em excel.

EVDIr para o topo

Jakcson Lovera
Novo membro

Enviar Mensagem Privada

2 Mensagens
Postado - 01/10/2007 :  11:16:44  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
ola... pessoal, sou novo aqui e também gostaria de receber este material, se for possivel, muito obrigado.

Jakcson LoveraIr para o topo

Jakcson Lovera
Novo membro

Enviar Mensagem Privada

2 Mensagens
Postado - 01/10/2007 :  11:20:30  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
ola... sou novo por aqui e gostaria de receber estas infomrações sobre a cipa, se possivel alguém pode me enviar este modelos tbm? muito obrigado. t+

Jakcson LoveraIr para o topo

Totetici
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

341 Mensagens
Postado - 01/10/2007 :  13:50:35  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Amigo Jackson, enviei ao teu email, o material solicitado
Abçs..

Ir para o topo

Junior Beline
Membro Junior

Enviar Mensagem Privada

39 Mensagens
Postado - 01/10/2007 :  21:09:49  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Olá amigos!!
Gostaria de receber esse material também..
Obrigado!! junior@galutti.com

Ir para o topo

Carlos AFN
Membro

Enviar Mensagem Privada

12 Mensagens
Postado - 02/10/2007 :  08:37:03  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Bom dia Daniel, gostaria de receber esta planilha em excell, obrigado desde de já.

kaka_1974@hotmail.com

Ir para o topo

Irismar dos santos mesquita
Novo membro

Enviar Mensagem Privada

4 Mensagens
Postado - 11/12/2007 :  09:07:31  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Bom dia Caros colegas prevencionistas, quero montar a primeira CIPA de um empresa, qual é o procedimento, na verdade eu não sei nem por onde começar..

Ir para o topo

Irismar dos santos mesquita
Novo membro

Enviar Mensagem Privada

4 Mensagens
Postado - 11/12/2007 :  09:11:23  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Bom dia Caros colegas prevencionistas, quero montar a primeira CIPA de um empresa, qual é o procedimento, na verdade eu não sei nem por onde começar..

e-mail: tecsegism@hotmail.com

Ir para o topo

antonio alves
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

10001 Mensagens
Postado - 14/12/2007 :  21:02:24  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Amigos gostaria de receber os materiais possíveis com relação a CIPA que voces teem.

cadastroIr para o topo

antonio alves
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

10001 Mensagens
Postado - 14/12/2007 :  21:02:27  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Amigos gostaria de receber os materiais possíveis com relação a CIPA que voces teem.

cadastroIr para o topo

Carlosf
Novo membro

Enviar Mensagem Privada

2 Mensagens
Postado - 08/04/2008 :  08:22:58  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação

Hugo enviado a planilha em excel.

EVD

Ir para o topo

Tópico é visto em 3 páginas:
  1  2  3

Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Pular para:

Vá para o topo da página