SIPAT 2009 - PROGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS - GSVEsta é, sem dúvida alguma, a maneira mais eficiente de investir no ser humano.
O GSV é uma empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina (México, Peru e Argentina) que realiza palestras gratuitas na área da saúde em empresas, faculdades e órgãos públicos.
Há mais de 18 anos o GSV iniciou um projeto através de palestras com o objetivo de promover a saúde e trabalhar no sentido de evitar que as pessoas adoeçam. Nosso diferencial é a qualidade e a nossa proposta busca, essencialmente, criar nas pessoas a responsabilidade pela própria saúde, conscientizando-as que elas são um bem de inestimável valor.
Nossos temas são: Medicina Preventiva e Qualidade de Vida (DST's - AIDS, Planejamento Familiar, Câncer, Álcool, Fumo), Stress e Motivação (Técnicas de Motivação e Auto-Motivação, Como atingir o sucesso por meio do entusiasmo, A importância da auto-estima para o desenvolvimento social e a obtenção do sucesso) e Odontologia Preventiva (Cárie, Gengivite, Tártaro, Herpes, Mau-Hálito, Implante, Câncer Bucal, Primeiros Socorros em Odontologia, Higienização Correta...).
Com 60 minutos de duração, totalmente gratuitas, nossas palestras abrangem assuntos de grande importância para a vida pessoal e profissional de seus espectadores, além de abordarem temas regulamentados por normas. Ministradas por médicos, odontologistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros experientes profissionais da área da saúde, as palestras do GSV levam informações importantes que auxiliarão na prevenção de vários problemas.
RESPALDO E PARCERIAS
A base didática das palestras e cursos do GSV provém da Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, sendo umas das mais conceituadas em Saúde Pública dos Estados Unidos.
O GSV possui o selo "Empresa Amiga da Criança", outorgado pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança.O selo constará em todo o material institucional e promocional do Grupo e representará nossa linha de atuação, no que tange ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
Além disso, nossas palestras são recomendadas pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e pela Associação Paulista de Medicina (APM).
O GSV supre as despesas colocando à disposição dos participantes o material de apoio utilizado nos cursos e nas palestras. Mesmo assim, a aquisição do material é opcional por parte dos funcionários e colaboradores. O cliente (empresa) está isento de qualquer compromisso.
REALIZE A SIPAT DA SUA EMPRESA COM O GSV! A SAÚDE E O BEM-ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS MERECEM A MELHOR CONSULTORIA EM MEDICINA PREVENTIVA!
ALGUNS DE NOSSOS CLIENTES:
- INFRAERO
- PETROBRAS
- ANDRADE GUTIERREZ
- ODEBRECHT
- COCA-COLA
- TOYOTA
- PARMALAT
- GRUPO VOTORANTIM
- QUAKER
- AÇOS VILLARES
- CHOCOLATES GAROTO
- BOM BRIL
- AMBEV
- NET
- GERDAU
- SABESP
- YAKULT
- SAINT GOBAIN
- FRIGORÍFICO MARBA
- PEUGEOT
- VOLKSWAGEN
- BRASTEMP
- PIONEER
- SHARP
- CITIZEN
- TECHNOS
- CCE
- PANASONIC
- VIVO
- EMBRATEL
- ATENTO
- MASA DA AMAZÔNIA
- SEMP TOSHIBA
- DATAPREV
- WHITE MARTINS
- TEXACO
- ARACRUZ CELULOSE
- ACRINOR
- ABB
- TIGRE TUBOS E CONEXÕES
- SET POINT
- REDE BRASIL DE PETRÓLEO
- SERPRO
- COOP
- CARREFOUR
- SONDA
- ACCOR HOTELS
- C&A
- LOJAS RENNER
- LOJAS AMERICANAS
- LOJAS MARISA
- MONTANA GRILL
- OUTBACK STEAKHOUSE
- USP
- SENAC
- ESCOLA DE ENFERMAGEM DA SANTA CASA DE SÃO PAULO
- COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR
- ENTRE OUTROS...
ATUALMENTE ESTAMOS NAS SEGUINTES REGIÕES:
- REGIÃO DE SÃO PAULO (SP)
- REGIÃO DA BAIXADA SANTISTA (SP)
- REGIÃO DE CAMPINAS (SP)
- REGIÃO DO VALE DO PARAÍBA (SP)
- REGIÃO DE SOROCABA (SP)
- REGIÃO DO RIO DE JANEIRO (RJ)
- REGIÃO DE BELO HORIZONTE (MG)
- REGIÃO DE UBERLÂNDIA (MG)
- REGIÃO DE PORTO ALEGRE (RS)
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE BRASÍLIA (DF)
- REGIÃO DE MANAUS (AM)
- REGIÃO DE SALVADOR (BA)
- REGIÃO DE CAMAÇARI (BA)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
- REGIÃO DE SÃO LUIS (MA)
Podemos ir à sua cidade também. Entre em contato!!
"Seu patrimônio é a saúde, sua maior proteção é a prevenção!".
PARA MAIS INFORMAÇÕES,ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: simone.fontes@saudeevida.net OU LIGUE PARA: (11) 3439 6690 (TELEFONE DIRETO) - FALAR COM SIMONE.
Simone Fontes
Consultora de Medicina Ocupacional
(11) 3439 6690
(11) 8553 8353
simone.fontes@saudeevida.net
Editado por - simonefontes on 14/05/2009 19:16:54
silvynha
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
7 Mensagens Postado - 26/06/2007 : 14:50:31 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação simone, você pode me mandar o seu material?Você faz esse trabalho no Ceará? Faço assessoria para varias empresas de Fortaleza.
Desde já agradeço, Silvia
sylvinha.eemp@hotmail.com
Ir para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 26/06/2007 : 16:32:22 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Silvia,
os profissionais do Grupo Saúde e Vida realizam palestras nas principais cidades brasileiras, portanto, fazemos também em Fortaleza. Já enviei um e-mail explicativo do trabalho.
um abraço,
Simone
Ir para o topo
Rosângela Siqueira
Membro Ativo
Enviar Mensagem Privada
50 Mensagens Postado - 26/06/2007 : 17:31:37 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação ÓLÁ SIMONE!!
MORO EM BELÉM E TIVE A OPORTUNIDADE DE PARTICIPAR
DE ALGUMAS PALESTRAS QUE EM MUITO MELHORAM O DESEMPENHO
DO TRABALHADOR!!
PARABÉNS POR PROPAGAR TÃO RICO TRABALHO!!
BEIJOS
rosangelaseguranca@yahoo.com.brIr para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 26/06/2007 : 18:24:04 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Boa noite Rosângela,
Muito obrigada pelo seu depoimento, realmente trabalhamos para atender as necessidades de nossos clientes, pode ter certeza que a sua satisfação nos dá imenso prazer e vontade de melhorar cada vez mais. Temos um excelente profissional especialmente na sua cidade, Belém. Se precisar, estarei à disposição.
Meu novo e-mail é:
Beijo,
Simone
(11)8553 8353
Editado por - simonefontes on 30/04/2009 08:51:25Ir para o topo
silvynha
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
7 Mensagens Postado - 27/06/2007 : 09:06:09 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Bom dia Simone...o seu material é excelente, adorei! Podemos agendar? Preciso de 17 palestras para a semana de 16 a 20 de julho são duas empresas, pode ser?
Aguardo resposta
Silvia
Ir para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 27/06/2007 : 10:27:28 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Bom dia Silvia,
Que bom que você gostou!
Podemos agendar sim, passe-me seu tel por e-mail que eu ligarei pra você para acertarmos os detalhes.
Um abraço e obrigada. Simone
Meu novo e-mail é: simone.fontes@saudeevida.net
Editado por - simonefontes on 13/08/2008 07:35:37Ir para o topo
silvynha
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
7 Mensagens Postado - 27/06/2007 : 10:59:09 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Combinado!
Ir para o topo
silvio
Membro Avançado
Enviar Mensagem Privada
248 Mensagens Postado - 29/06/2007 : 11:41:47 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação olá simone, tudo bem?
vc tem palestrantes aqui em salvador??
me passe o contato por favor tem varias palestras para passar.periodo de 09/07 á 13/07.temas variados.
att: silvio.
Ir para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 29/06/2007 : 15:20:07 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Tudo bem Silvio?
Estamos com dois profissionais em Salvador e as agendas estão "lotadas" até final de agosto. Em setembro pode ser.
Se precisar falar comigo: (11)3439 6690.
Abraços e um ótimo final de semana.
Simone
Editado por - simonefontes on 25/07/2007 09:38:11Ir para o topo
silvioedson
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
4 Mensagens Postado - 05/07/2007 : 17:09:15 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Olá Simone. Vcs realizam esse trabalho em Minas Gerais? Faço parte de uma empresa de Acessoria e consultoria e acho que seria interessante para minha empresa trabalhar com vcs. você pode me enviar seu material para uma melhor avaliação? dede ja agradeço. Aguardo retorno.
Silvio.
silviochaves@hotmail.com
SilvinhoIr para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 06/07/2007 : 13:51:00 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Olá Silvio,
O Grupo Saúde e Vida realiza palestras nas principais cidades brasileiras, portanto, fazemos também em Belo Horizonte. Já enviei a proposta para seu e-mail. Se possível, passe-me seu telefone, assim poderemos conversar melhor.
Um abraço e uma ótima tarde!! Simone
Ir para o topo
silvynha
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
7 Mensagens Postado - 06/07/2007 : 16:01:23 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Ola Simone, preciso de palestras pra uma empresa em Caucaia, proximo de Fortaleza, pode ser? Me liga, não consegui falar c/ vc.
Beijos...Silvinha
Ir para o topo
simonefontes
Membro Senior
Enviar Mensagem Privada
341 Mensagens Postado - 07/07/2007 : 09:30:46 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Bom dia Silvia, tudo bem?
Podemos fazer em Caucaia com toda a certeza. Como é feriado na 2ª feira aqui em São Paulo, ligarei pra você na 3ª.
Um beijo, Simone
Ir para o topo
silvynha
Novo membro
Enviar Mensagem Privada
7 Mensagens Postado - 10/07/2007 : 09:45:01 Ver dados Adicionar a Lista de Amigos Enviar e-mail Responder com Citação Bom dia Simone, td bem? A palestra em Caucaia é pra proxima 6ª feira, por favor me liga, bjs.
Ir para o topo
andreia.m.lopes
Novo membro
Boa tarde Eugênio Arantes!!
Obrigada pelo contato! Conforme solicitação por e-mail, já encaminhei a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e vida. Se precisar, estou à disposição!
Um abraço e um ótimo fim de semana!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/08/2008 09:38:14
Denise Olá Simone!Gostaria de conhecer melhor seu trabalho,me mande seu material por e-mail.Preciso de palestras para outubro.Você atende o interior da BA?
Desde de já obrigado.
Denise (TST)
denisefinger@ig.com.br
José Eurico Boa noite Simone
Fiquei muito interessado no seu trabalho, também quero conhecer mais, você pode enviar pra mim também?
Obrigado
eurico2005@hotmail.com
Tatoo.13 Tbém tenho interesse, manda pra mim: tatoo.13@hotmail.com
Obrigado
Leonardo (TST)
simonefontes Bom dia Denise!
Muito obrigada pelo contato! Podemos realizar o trabalho no interior da Bahia sim, desde que façamos um planejamento. Enviei a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail, envie o seu telefone, assim podemos conversar melhor.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/08/2008 09:39:08
simonefontes Bom dia José Eurico!
Encaminhei toda a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail. Obrigada pelo contato, se precisar, estou à disposição!
Um abraço
Simone fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:33:58
simonefontes Olá Leonardo, bom dia!
Muito obrigada pelo contato! Enviei por e-mail a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Estou à disposição.
"Seu patrimônio é a saúde, sua maior proteção é a prevenção"!
Um abraço
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:34:24
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!
Para mais informações, entrar em contato com:
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:34:45
simonefontes Olá Marco,
Conforme solicitação, estou verificando a possibilidade de fazermos o trabalho de prevenção na cidade de Dourados(MS).
Muito obrigada pelo seu contato!!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:35:03
Nalini Boa noite Simone
Muito interessante...Agradeço se você puder mandar pra mim: nalini.andre@yahoo.com.br
alissonando Cara Simone
Bom dia, é a 1º SIPAT, que organizo como presidente da CIPA, estou encontrando dificuldades, em conseguir eventos para disponibilizar para os funcionários, Gostaria de saber se atende o interior de São Paulo (São José dos Campos), pois fiquei muito interessado no seu trabalho!
Se possível me envie um e-mail!
Fico no Aguardo!
Grato!
Alisson F. Cruz
simonefontes Bom dia Nalini!
Muito obrigada pelo seu contato! Enviei para seu e-mail toda a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida para sua apreciação. Qualquer dúvida ou para mais informações, é só me ligar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:35:26
simonefontes Bom dia Alisson, tudo bem?
Muito obrigada pelo contato! O Grupo Saúde e Vida realiza um trabalho de prevenção em todo o Brasil, há mais de 15 anos, portanto, podemos realizar o trabalho na sua cidade, São José dos Campos, sem ônus para a empresa. Já enviei toda a prospecção por e-mail para sua apreciação. Como sempre, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:35:47
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 31/08/2008 17:36:09
rh.valeria Bom dia Simone
Vou auxiliar na elaboração da sipat na empresa e me interessei pelo seu trabalho. Gostaria de saber mais, se puder mande sua proposta pra mim.
meu e-mail: rh.valeria@bol.com.br
Grata
Valéria L. Oliveira
simonefontes Bom dia Valéria!
Claro que sim! Já enviei para seu e-mail toda a proposta. Obrigada pelo contato e, se presisar, é só me ligar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 01/09/2008 08:54:32
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/09/2008 08:58:39
Pollyanna Queiroz Simone,
Estou a procura de eventos para a sipat da empresa onde trabalho, sou vice-presidende da cipa e vamos realizar a sipat em outubro ou novembro, ainda não temos uma data definida. Me interessei pelo seu trabalho e gostaria muito de saber se vocês fazem aqui em Magé (RJ).
Muito obrigada desde já.
Mandar proposta para: cameron.diaz.br@hotmail.com
Pollyanna
simonefontes Boa noite!
Desculpe-me a demora, é que hoje fiz um trabalho externo. Já enviei para seu e-mail toda a proposta do trabalho. Obrigada pelo contato! Como sempre, estou à disposição se você precisar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/09/2008 08:58:59
simonefontes Olá Pollyanna, boa noite!
Muito obrigada pelo contato! Também peço desculpas pela demora, tive uma reunião numa empresa hoje. Enviei toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail. Podemos realizar em Magé sim, sem dúvida. Desde que façamos um planejamento, não há nenhum problema. Se precisar, estou à disposição.
Um abraço
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/09/2008 08:59:20
simonefontes Boa noite Talita!
Conforme solicitação por e-mail, podemos realizar uma parceria na sua SIPAT, na cidade de Eng. Paulo de Frontin (RJ), desde que também façamos um bom planejamento. Obrigada pelo contato!
Um abraço
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 03/09/2008 09:12:06
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 05/09/2008 09:04:43
Aline Enfermeira Simone,
Me interessei muito pelo seu trabalho, envie sua proposta por favor.
Grata
Aline Villares
alinenferm@hotmail.com
simonefontes Bom dia Aline!
Obrigada pelo seu contato! Enviei toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 08/09/2008 07:26:41
simonefontes Bom dia Suzana!
Conforme solicitação por e-mail, também lhe enviei toda a proposta. Espero ter ajudado. Aguardo contato.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 09/09/2008 07:29:47
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 09/09/2008 07:30:09
Aline Enfermeira Oi Simone, gostei muito da proposta que você mandou pra mim, creio que iremos trabalhar juntas, entro em contato assim que tiver algo concreto com relação a sipat.
Grata
Aline Villares
simonefontes Boa tarde Aline!
Que bom que você gostou! Fique à vontade, aguardo seu retorno assim que você definir a sua SIPAT.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 09/09/2008 07:30:51
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 09/09/2008 07:31:28
mario.tst Boa tarde, trabalho numa empresa prestadora de serviços de concretagem em SP e iremos fazer a sipat, vai ser a XXI sipat da empresa, mas vai ser a minha primeira sipat. A empresa tem 480 funcionarios.Gostaria que voce mandasse pra mim informações sobre seu trabalho que me chamou muito a atenção. Agredeço antecipadamente.
mario.tst@hotmail.com
Obrigado
Mario Petrusk
simonefontes Boa tarde Mario!
Já enviei para seu e-mail toda a prospecção das palestras, tenho a certeza que poderemos realizar uma parceria na sua SIPAT, com qualidade e profissionalismo, o que caracteriza o trabalho do Grupo Saúde e Vida. Muito obrigada pelo seu contato e estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:52:13
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:52:30
simonefontes Thaiz,
Fazendo um planejamento, podemos realizar o trabalho em Paranaguá (PR), conforme solicitação por e-mail. Muito obrigada pelo seu contato!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:52:45
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:53:07
Ana Toncheis Oi Simone tb gostaria muito de conhecer, mande para meu e-mail por favor.
Obrigado
Ana Maria
aninha.mygirl@hotmail.com
simonefontes Bom dia Ana, tudo bem?
Enviei para seu e-mail toda a proposta para você conhecer o trabalho do Grupo Saúde e Vida que é realizado em todo o Brasil. Obrigada pelo contato!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:53:26
audiziomartins Olá Simone. Vcs realizam esse trabalho em Minas Gerais?
Você poderia me mandar o seu trabalho por email?
Desde ja agradeço e aguardo retorno.
Audizio Martins
audizio@disritmia.com.br
simonefontes Boa tarde Audizio!
Muito obrigada pelo seu contato! Já enviei para o seu e-mail a proposta de palestras do Grupo Saúde e Vida. Temos uma excelente equipe de profissionais em Minas Gerais. Qual é a sua cidade? Passe-me seu telefone por e-mail, assim, poderemos conversar melhor.
Um abraço e um ótimo fim de semana!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:53:43
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:53:59
rossalves Ola Simone...
Me interessei muito por seu trabalho, tenho um problema serio aqui na empresa com alcool e fumo, voce tem algum trabalho sobre prevenção a isso? Estou aqui em Fortaleza, voce faz aqui tambem? Manda por e-mail a sua proposta por favor. Obrigada...
ros_salves@hotmail.com
Rosana Alves
simonefontes Boa tarde Rosana, tudo bem?
Além de abordar temas regulamentados por normas, a Palestra sobre Qualidade de Vida desenvolvida pelo Grupo Saúde e Vida abrange assuntos de grande importância para a vida pessoal e profissional de seus funcionários. Falamos inclusive sobre a influência do fumo e do álcool na saúde de homens e mulheres.
De maneira criativa e com muita objetividade, os profissionais do Grupo Saúde e Vida buscam elevar o sentimento de auto-estima de sua equipe, transmitindo informações de alta qualidade, extensiva às suas famílias.
Rosana, o Grupo Saúde e Vida possui uma excelente equipe de profissionais da área da saúde especialmente na cidade de Fortaleza. Enviei para seu e-mail toda a prospecção do trabalho. Muito obrigada pelo seu contato, estou à disposição e tenho a certeza que faremos uma ótima parceria.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:54:23
rossalves Gostei demais Simone, vou mandar seu e-mail para o presidente da cipa e logo vou entrar em contato com voce, assim que a gente definir a sipat.Muito obrigada pela atençao.
Rosana Sales Alves
André Simon Simone
Gostaria de receber sua proposta para a Sipat, fiquei muito interessado também. Todo o material para a Sipat me interessa, sou o presidente da Cipa. Grato desde já.
André Simon
Meu e-mail: simonecessary@gmail.com
simonefontes Bom dia Rosana!
Eu é que agradeço e que bom que você gostou! Aguardo seu retorno.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
palestrasdesaude@terra.com.br
Editado por - simonefontes on 25/08/2007 11:17:43
simonefontes Bom dia André!
Obrigada pelo seu contato! Já enviei um e-mail explicativo com toda a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Espero ter ajudado. Se precisar, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 25/08/2007 11:20:02
simonefontes Bom dia Daniela Lomanto!
Conforme solicitação por e-mail, enviei toda a proposta do Grupo Saúde e Vida. Podemos realizar o trabalho na Bahia, sem nenhum problema, aliás, temos um excelente profissional em Salvador. Muito obrigada pelo contato.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/09/2008 07:54:55
Josue Carvalho Tb tenho interesse e quero saber se vcs fazem em São Luis do Maranhão.
Obrigado
Josué Carvalho
simonefontes Olá Josué, tudo bem?
Realizamos em São Luis sim! Enviei a proposta para seu e-mail para você nos conhecer melhor. Visite nosso site: www.gruposaudeevida.com.br ou entre em contato pelo tel: (11) 3439 6690. Terei grande satisfação em atendê-lo.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:27:10
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:27:29
Carol TST Olá
Gostaria de saber qual é a finalidade do seu trabalho.
Grata
Carol
simonefontes Boa tarde Carol, tudo bem?
Hoje é de grande conhecimento das empresas que a maior parte da doenças ou até mesmo estados clínicos deteriorados não são resultates de herança genética ou fatalidades, mas sim de maus hábitos adquiridos ao logo da vida. Por sua vez, esses maus hábitos são resultantes de falta de informação ou informação errada ou equivocada. Respondendo à sua pergunta, a finalidade do Grupo Saúde e Vida é levar informações como forma de educação e prevenção. É esse nosso objetivo. Nós, profissionais do GRUPO SAÚDE E VIDA, há mais de 15 anos procuramos levar o que há de melhor em prevenção de saúde para mais de 3 milhões de pessoas por ano em todos os estados do Brasil. Nossa missão é ajudar cada família deste País a melhorar a saúde e a qualidade de vida, onde quer que ela se encontre. Podem contar sempre conosco!!
Carol, se você tiver mais alguma dúvida ou quiser mais informações, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:27:53
andre westin Prezada Simone. Boa tarde.
Não possuo ainda na minha empresa a SIPAT, porém gostaria de ver a possibilidade de conhecer o seu trabalho.
Se puder me encaminhar o material para análise ficarei grato!!
Muito obrigado!
André Westin
Londrina/PR
andrewestin_20@yahoo.com.br
rh@mseengenharia.com.br
Editado por - andre westin on 22/08/2007 16:10:59
simonefontes Boa tarde André!
Muito obrigada pelo seu contato! Enviei para seu e-mail a proposta do trabalho do GRUPO SAÚDE E VIDA. Estou à disposição!
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:28:38
Raphael Legoy Simone, faremos a SIPAT na empresa e gostaria de mais informação sobre seu trabalho. Temos 58 funcionários e estamos na cidade de Salto. Obrigado.
Raphael Legoy
raphaellegoy@uol.com.br
simonefontes Boa tarde Raphael!
Enviei para seu e-mail toda a prospecção do trabalho do GRUPO SAÚDE E VIDA. Espero que você goste. Muito obrigada pelo seu contato e, se quiser, pode me ligar.
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:32:20
simonefontes Olá Raphael, seu e-mail "voltou". Você pode enviar para meu e-mail e eu respondo pra você?
Simone
simonefontes Bom dia Raphael, agora sim, recebi seu e-mail e já consegui passar a proposta.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:29:19
Carol TST Ok Simone, você pode mandar sua proposta pra mim?
Grata
Carol Ribeiro
ribeirocaroline80@gmail.com
simonefontes Bom dia Carol!
Já enviei para seu e-mail a prospecção do trabalho. Agradeço seu contato, se precisar, pode me ligar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:32:42
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 11/09/2008 08:33:08
andersonTST Bom dia Simone, a empresa na qual trabalho esta buscando palestrantes para realização da SIPAT, poderia enviar o material com os temas das palestras para mim.
anderson.matriz@hotmail.com
Fernanda Santeli Bom dia Simone, tudo bem? Preciso de palestras para a SIPAT e gostaria de conhecer o seu trabalho que me interessou muito, Obrigada!!
Maria Fernanda
fer_sante@hotmail.com
simonefontes Olá Anderson, tudo bem?
Enviei para seu e-mail a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Muito obrigada pelo contato e estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 12/09/2008 09:17:31
simonefontes Oi Fernanda, eu estou bem e você?
Obrigada pelo contato, a proposta já foi encaminhada para seu e-mail.
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 12/09/2008 09:19:13
simonefontes Agende uma Palestra!!
Realize a SIPAT da sua empresa com o GRUPO SAÚDE E VIDA! A saúde e o bem-estar de seus funcionários merecem a melhor consultoria em medicina preventiva!
Atualmente estamos nas seguintes regiões:
- REGIÃO DE CURITIBA (PR)
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE FORTALEZA (CE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
- REGIÃO DE TERESINA (PI)
- REGIÃO DE PALMAS (TO)
Simone Fontes
Tel: 0XX11 – 3439 6690
"Seu patrimônio é a saúde, sua maior proteção é a prevenção!”.
Editado por - simonefontes on 15/09/2008 10:14:28
Paulo Person Simone, por favor, você poderia enviar a proposta do seu trabalho para mim? Qual é o custo? Quanto tempo? Quem faz as palestras? Agradeço antecipadamente.
Paulo Cesar
pauloperson2@hotmail.com
pauloperson2@yahoo.com.br
simonefontes Bom dia Paulo, tudo bem?
Enviei para seu e-mail toda a proposta do Grupo Saúde e Vida.
Mesmo elaboradas com o respaldo de instituições de peso e ministradas por profissionais gabaritados(médicos, odontologistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros experientes profissionais da área da saúde), as palestras são inteiramente gratuitas e duram aproximadamente 60 min.
RESPALDO E PARCERIAS
A base didática das palestras e cursos do Grupo Saúde e Vida provém da Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, sendo umas das mais conceituadas em Saúde Pública dos Estados Unidos.
O GRUPO SAÚDE E VIDA possui o selo "Empresa Amiga da Criança", outorgado pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança.O selo constará em todo o material institucional e promocional do Grupo e representará nossa linha de atuação, no que tange ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
Além disso, nossas palestras são recomendadas pela Associação Paulista de Cirurgiões-Dentistas (APCD) e pela Associação Paulista de Medicina (APM).
Essas conquistas ratificam o zelo com que conduzimos nosso trabalho de difusão de informações, oferecendo o que há de melhor em consultoria de Medicina Preventiva.
Muito obrigada pelo seu contato e estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/09/2008 08:49:43
Fernanda Santeli Simone, bom dia!
Muito obrigada, excelente proposta, me interessei por motivação e primeiros socorros.
Beijo.....Fernanda
Fernanda Santeli Ah, temos filiais em BH e Rio, ví que voces fazem também nessas cidades, passarei a sua proposta pra eles.
Beijo, Fernanda
Totetici Ola Simone, tudo bem?
Me mande as suas propostas e material por favor...
Estou aguardando. . .
antonio@ebel.com.br
simonefontes Olá Antônio, tudo bem?
Já enviei para seu e-mail a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Obrigada pelo contato e se precisar, estou à disposição!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/09/2008 08:50:17
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/09/2008 08:50:46
simonefontes Olá Fernanda, muito obrigada, que bom que você gostou!
Além de abordar temas regulamentados por normas, a Palestra sobre Qualidade de Vida desenvolvida pelo GRUPO SAÚDE E VIDA abrange assuntos de grande importância para a vida pessoal e profissional de seus espectadores, como você pôde perceber na prospecção, ela é completa, inclusise falamos sobre Auto-Estima (os espectadores recebem ensinamentos preciosos sobre como prevenir e combater o stress do dia-a-dia, reconhecer sinais de alerta e dicas para elevar a auto-estima e manter-se sempre motivado).
Temos também o Curso de Primeiros Socorros: o Curso de A.B.S.A (Atendimento Básico à Saúde e ao Acidentado) tem duração de 10 horas e abrange os procedimentos corretos em caso de acidentes ou mal súbito. O treinamento é realizado com a ajuda de um manequim tridimensional.
Obrigada pela indicação para as unidades de BH e Rio de Janeiro, temos excelentes equipes nestas cidades!
Aguardo seu retorno.
Um beijo,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/09/2008 08:51:14
Marcia de Paula OI Simone, mande pra mim essa palestra de qualidade de vida.
Obrigada
mpaula75@hotmail.com
Marcia de Paula
simonefontes Olá Marcia, tudo bem?
Enviei para seu e-mail toda a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida, inclusive o prospecto da palestra de Qualidade de Vida. Muito obrigada pelo contato e estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/09/2008 08:51:34
Realize a SIPAT da sua empresa com o GRUPO SAÚDE E VIDA! A saúde e o bem-estar de seus funcionários merecem a melhor consultoria em medicina preventiva!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:03:07
simonefontes HOJE É O DIA NACIONAL DE COMBATE AO FUMO!!!!
Para animar os futuros ex-fumantes, é bom saber que há muitos benefícios a curtíssimo prazo quando se larga o vício de fumar. A seguir, uma lista com 10 boas notícias para a sua saúde, depois que se apaga o último cigarro.
1 - Em 20 minutos a pressão arterial e os batimentos cardíacos retornam ao normal
2 - Em 8 horas os níveis de monóxido de carbono retornam ao normal
3 - Em 1 dia há redução do risco de ataque cardíaco
4 - Em 3 dias há relaxamento dos brônquios e aumento da capacidade respiratória
5 - De 2 a 12 semana melhora a circulação
6 - Entre poucos dias e algumas semanas (dependendo do quanto e por quanto tempo a pessoa fumava) o paladar e o olfato se recuperam completamente
7 - De 1 a 9 meses há redução de tosse, infecções e ocorre melhora da capacidade respiratória
8 - Em 1 ano o risco de doença coronária cai pela metade
9 - De 10 a 15 anos o risco de doença coronariana se iguala ao de uma pessoa que nunca fumou
10 - De 15 a 20 anos o risco de câncer se aproxima do risco de uma pessoa que nunca fumou
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:03:30
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:03:46
Marcia de Paula Bom dia Simone!
Já recebi o seu prospecto, obrigada...
Agora, tira uma dúvida: vocês oferecem a palestra e o curso de primeiros socorros? É também gratuito?
Marcia de Paula
simonefontes Boa tarde Marcia, tudo bem?
Temos o Curso de Primeiros Socorros: o Curso de A.B.S.A (Atendimento Básico à Saúde e ao Acidentado)abrange os procedimentos corretos em caso de acidentes ou mal súbito. É um curso completo, com duração de 10 horas. Ao contrário das palestras, que são gratuitas, o Curso de A.B.S.A. tem um custo. Passarei o orçamento para você por e-mail.
Qualquer dúvida ou para mais informações, entre em contato.
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:04:08
simonefontes SIPAT 2007 PALESTRAS GRATUITAS PARA SIPAT
Realize a SIPAT da sua empresa conosco! A saúde e o bem-estar de seus funcionários merecem a melhor consultoria em medicina preventiva!
- INFRAERO
- PETROBRAS
- ANDRADE GUTIERREZ
- ODEBRECHT
- QUAKER
- AÇOS VILLARES
- CHOCOLATES GAROTO
- BOM BRIL
- AMBEV
- PROCTER GAMBLE (ARIEL, ACE, BOLD, ODD, PAMPERS, ALWAYS, ELA, TAMPAX, VICK, HIPOGLÓS, METAMUCIL, CREST WHITESTRIPS, WELLA, PANTENE, PERT PLUS, SEIVA DE ALFAZEMA...)
- YAKULT
- SAINT GOBAIN
- FRIGORÍFICO MARBA
- PEUGEOT
- COOP
- CARREFOUR
- SONDA
- ACCOR HOTELS
- C&A
- LOJAS RENNER
- LOJAS AMERICANAS
- LOJAS MARISA
- MONTANA GRILL
- OUTBACK STEAKHOUSE
- USP
- SENAC
Simone Fontes
0XX11 - 3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:06:29
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:04:27
Juliana Gonçalves Olá Simone, lí sua mensagem e me interessei muito. Estou procurando por programação para a Sipat, você pode mandar sua proposta para mim? Estou na cidade de Viamão (RS).
Obrigada
Juliana Gonçalves
jullykerr@hotmail.com
simonefontes Olá Juliana!
Temos uma excelente equipe na região de Porto Alegre, podemos realizar em Viamão sim! Enviei a prospecção do trabalho para seu e-mail para você analisar. Muito obrigada pelo seu contato!!
Um abraço!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:04:56
Carol TST Simone...obrigada por tanta atenção, a data da sipat ainda está sendo definida, logo entrarei em contato...Um grande abraço...Carol
simonefontes Bom dia Carol!!
Imagina, estou aqui para atendê-los da melhor forma possível! Fique à vontade...estou à disposição, assim que você definir sua SIPAT pode me procurar.
Um abraço!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:05:24
ElieneRH Querida Simone, preciso de palestras para a Sipat, você poderia, por gentileza, mandar sua proposta para mim também, pois muito me interesso pelo seu trabalho. Já conheço o Saúde e Vida de longa data e o trabalho é excelente.
Muito obrigada
Eliene Neide
elieneiderh@hotmail.com
simonefontes Bom dia Eliene!
Enviei para seu e-mail toda a proposta para a SIPAT 2007. Muito obrigada pelo contato e pelo elogio! Estou à disposição!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:05:45
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/09/2008 09:06:07
Steve Boa noite, gostaria de receber também...voce faz em Salvador?
stevebrother@hotmail.com
obrigado
Steve
simonefontes Olá Steve!
Temos uma excelente equipe na região de Salvador! Enviei a prospecção do trabalho para seu e-mail para você analisar. Muito obrigada pelo seu contato!!
Um abraço!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 18/09/2008 10:10:21
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 18/09/2008 10:10:42
Robério Gostaria de receber seu material Simone, farei a sipat e já conheço seu trabalho que é de grande valia, já participei de algumas palestras que só vem acrescentar o conhecimento e desempenho dos funcionários, parabéns!!! Aguardo seu e-mail. Obrigado!!!
Robério
roberio_tst@yahoo.com.br
simonefontes Bom dia Robério!!
Trabalhamos para atender as necessidades de nossos clientes, a sua satisfação nos dá muita alegria e vontade de melhorar cada vez mais! Muito obrigada pelo seu depoimento! já enviei toda a prospecção do trabalho para seu e-mail. Estou à disposição para quando precisar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 19/09/2008 11:07:51
erikatintino@ig.com.br Olá Simone!
Gostaria q vc mandasse seu material sou de PE e fiquei bastante interessanda. Grata.
Erika - TST
simonefontes Bom dia Erika!
Primeiramente, agradeço o seu contato! Ja envieei para seu e-mail toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Realizamos em toda a região metropolitana de Recife. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 22/09/2008 07:38:49
Marino Ribeiro Bom dia
Simone gostaria de receber seu material, tambem me interessou muito para a sipat.
Muito obrigado
Marino
m-nostro@hotmail.com
simonefontes Boa tarde Marino, tudo bem?
Enviei para seu e-mail toda a proposta do Grupo Saúde e Vida para a SIPAT 2007. Obrigada pelo seu contato!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 22/09/2008 07:39:14
Marino Ribeiro Oi Simone, obrigado por toda a atenção, com certeza iremos trabalhar juntos, um grande abraço pra você também!
Marino
Valdenice Boa noite Simone, estava lendo sua mensagem e muito me interessei, por acaso você faz esse trabalho em Castanhal no Pará? Gostaria também de receber seu material para analisar. Grata
Valdenice
valdenice.santos@ig.com.br
simonefontes Bom dia Valdenice!
Agradeço o seu contato! Podemos realizar em Castanhal sim, temos uma equipe excelente em Belém, que fica bem próximo.
Já enviei a proposta para você analisar. Estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 22/09/2008 07:39:39
simonefontes Olá Marino...tenho a certeza que sim!!
Um excelende dia!
Simone
Rodolfo Fonseca Simone
Trabalho numa empresa de construção e atualmente estamos nas obras da estação de tratamento de esgoto da Bacia Ribeirão Onça e da recuperação da Lagoa da Pampulha em Belo Horizonte e seu trabalho é de grande interesse para mim, gostaria de saber mais, como faço pra marcar palestras, preciso principalmente de palestras de alcoolismo e tabagismo. Grato.
Rodolfo
simonefontes Bom dia Rodolfo!
O álcool e o fumo são duas drogas socialmente aceitas e que causam diversos males para a saúde. Álcool, fumo, entre outras drogas, são frequentes no ambiente de trabalho, mas seu uso muitas vezes passa despercebido. Daí surgem os problemas: queda na produtividade, absenteísmo e falta de motivação. Rodolfo, oferecemos a palestra de Medicina Preventiva e Qualidade de Vida, com duração de 60 minutos, esta palestra aborda temas atuais, com o objetivo de sensibilizar o espectador para o fato de que a prevenção é o melhor meio de evitar males à saúde, inclusive a influência do fumo e do álcool na saúde de homens e mulheres. Enviei para seu e-mail toda a prospecção do trabalho, temos uma excelente equipe de profissionais da área da saúde na região de BH. Muito obrigada pelo seu contato e estou à disposição.
Um abraço
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 22/09/2008 07:40:08
Walquiria Andrade Olá Simone, gostaria de receber seu material, tb trabalho na construção civil e temos obras em SP, Sul, Minas e RJ e vi que você atende essas regiões. As sipats serão simultâneas, em novembro ou dezembro.
wal.andrade78@hotmail.com
Obrigada
Walquiria
simonefontes Bom dia Walquiria!
Muito obrigada pelo seu contato! Temos equipes excelentes nas regiões que você citou, podemos fazer sim. Walquiria, por favor, passe seu telefone por e-mail, assim poderemos conversar melhor. Já enviei toda a proposta para você.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 24/09/2008 02:30:38
Corin Olá Simone, já realizei a sipat deste ano mas me interessei pelo seu trabalho. Voce pode mandar pra mim tb?
Obrigado
Corin
carlos_corin@zipmail.com.br
simonefontes Bom dia Corin!
Agradeço o contato! Já enviei toda a proposta para seu e-mail, espero que goste e que possamos realizar uma parceria na sua próxima SIPAT!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 25/09/2008 09:45:07
Bernadete Bom dia, também muito me interessa o seu trabalho Simone. Gostaria de saber se vocês fazem no municipio de Paulista, fica perto de Recife.
Abraços,
Bernadete
simonefontes Boa noite Bernadete, tudo bem?
Fazemos em Paulista sim, temos uma equipe na região de Recife. Enviei todo o material para seu e-mail, estou à disposição. Muito obrigada pelo contato!
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 25/09/2008 09:45:58
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 25/09/2007 10:57:54
Editado por - simonefontes on 25/09/2008 09:46:24
simonefontes ATUALMENTE ESTAMOS NAS SEGUINTES REGIÕES:
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
- REGIÃO DE PALMAS (TO)
Simone Fontes
0XX11 - 3439 6690 (TELEFONE DIRETO)
GRUPO SAÚDE E VIDA
Editado por - simonefontes on 26/09/2008 09:39:54
SHEILAG
PALESTRAS GRATUITAS - GRUPO SAÚDE E VIDA - SIPAT 2007
Esta é, sem dúvida alguma, a maneira mais eficiente de investir no ser humano.
O Grupo Saúde e Vida é uma empresa líder de mercado que realiza palestras gratuitas na área da saúde em empresas, faculdades e órgãos públicos de todo o Brasil. Há mais de 15 anos o Grupo Saúde e Vida iniciou um projeto através de palestras com o objetivo de promover a saúde e trabalhar no sentido de evitar que as pessoas adoeçam. Nosso diferencial é a qualidade e a nossa proposta busca, essencialmente, criar nas pessoas a responsabilidade pela própria saúde, conscientizando-as que elas são um bem de inestimável valor. Nossos temas são: Medicina Preventiva e Qualidade de Vida (DST's - AIDS, Planejamento Familiar, Câncer, Álcool, Fumo, Stress, Motivação...) e Odontologia Preventiva (Cárie, Gengivite, Tártaro, Câncer Bucal, Primeiros Socorros em Odontologia, Higienização Correta...).
Com 60 minutos de duração, totalmente gratuitas, nossas palestras abrangem assuntos de grande importância para a vida pessoal e profissional de seus espectadores, além de abordarem temas regulamentados por normas. Ministradas por médicos, odontologistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros experientes profissionais da área da saúde, as palestras do GRUPO SAÚDE E VIDA levam informações importantes que auxiliarão na prevenção de vários problemas.
Realize a SIPAT da sua empresa conosco! A saúde e o bem-estar de seus funcionários merecem a melhor consultoria em medicina preventiva!
- INFRAERO
- PETROBRAS
- ANDRADE GUTIERREZ
- ODEBRECHT
- QUAKER
- AÇOS VILLARES
- CHOCOLATES GAROTO
- BOM BRIL
- AMBEV
- PROCTER GAMBLE (ARIEL, ACE, BOLD, ODD, PAMPERS, ALWAYS, ELA, TAMPAX, VICK, HIPOGLÓS, METAMUCIL, CREST WHITESTRIPS, WELLA, PANTENE, PERT PLUS, SEIVA DE ALFAZEMA...)
- YAKULT
- SAINT GOBAIN
- FRIGORÍFICO MARBA
- PEUGEOT
- COOP
- CARREFOUR
- SONDA
- ACCOR HOTELS
- C&A
- LOJAS RENNER
- LOJAS AMERICANAS
- LOJAS MARISA
- MONTANA GRILL
- OUTBACK STEAKHOUSE
- USP
- SENAC
- ENTRE OUTROS...
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
- REGIÃO DE PALMAS (TO)
Simone Fontes
GRUPO SAÚDE E VIDA
Editado por - simonefontes on 08/09/2007 10:04:11
Editado por - simonefontes on 17/09/2007 11:34:53
SHEILA GUARILHA
SHEILAG BOA TARDE SIMONE, PODES ME ENVIAR MAIS INFORMAÇÕES SOBRE SEU TRABALHO? SOU TÉCNICA DE SEGURANÇA, EM PORTO ALEGRE.
SHEILA GUARILHA
simonefontes Boa tarde Sheila!
Já enviei a prospecção do trabalho para seu e-mail. Se precisar de mais informações pode me ligar ou passe seu telefone que entrarei em contato.
Muito obrigada pelo seu contato e estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 26/09/2008 09:40:42
Joseph Tenho tambem interesse, gostaria de receber seu material Simone. Agradeço antecipadamente.
joseph_tst@hotmail.com
Jose Pinheiro
Miguel Botelho Olá Simone...
Muito importante o seu trabalho, justamente agora que faremos a Sipat, necessito do seu material.
Um abraço
Miguel Botelho
simonefontes Boa tarde José!
Agradeço o seu contato! Enviei toda a proposta para você analisar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 26/09/2008 09:41:16
simonefontes Boa tarde Miguel!
Obrigada pelo seu contato! Enviei toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail. Se precisar de mais informações, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 26/09/2008 09:41:40
Joseph Simone
Obrigado pelo material, gostei muito, vou entrar em contato.
Bom final de semana
José Pinheiro
simonefontes Bom dia José!
Eu é que agradeço. Fique à vontade, estarei à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 28/09/2008 18:09:52
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:20:45
augustoserafin Olá Simone...
Palestras gratuitas? ou quase gratuitas?
Aguardo informações!
Serafin
simonefontes Bom dia Augusto!
Obrigada pelo seu contato! Enviei toda a prospecção do nosso trabalho, se tiver alguma dúvida pode me ligar, acessar nosso site ou, se possível, você pode me passar seu telefone e o nome da empresa onde trabalha, que poderei ligar e lhe explicar melhor.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690 telefone direto
(11)4126 2500 central
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:21:14
augustoserafin Olá! Simone
Recebi seu e-mail, venda de livro?, posso falar com a diretoria. Qual é o custo? Qual é o titulo do livro? ele tem registro?
Qual é a formação das pessoas que realizam o trabalho? qual é a duração da palestra?
Att.
Serafim
simonefontes Olá Augusto!
Temos imenso prazer em passar informações para nossos clientes, amigos, colaboradores e até mesmo concorrentes. Como você pode perceber, passei TODOS os nossos telefones: (11)3439 6690 telefone direto ou (11)4126 2500 sede, sem problema algum. Portanto, para maiores informações, favor passar seu telefone, que lhe retornarei.
Obrigada
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Vidigal Simone
Não pude deixar de ler...olha, tivemos um problema aqui na empresa com especulações e espionagem e o jeito foi rastrear, com a permissão da lei. Não acho que seja o caso, mas é só um conselho!!!
Mudando de assunto, tambem gostaria de receber seu material, suas referências são muito boas...
Desde já agradeço
Vigigal
simonefontes Olá Vidigal, boa tarde!
Obrigada pelo seu contato e pelo conselho também, passarei para minha direção e, com certeza, eles levarão em consideração. Já enviei para seu e-mail toda a proposta do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Qualquer dúvida, estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:21:55
simonefontes Olá Vidigal, tudo bem?
Gostaria de agradecer mais uma vez, realmente o seu conselho será considerado.
A credibilidade de uma instituição é o reflexo da prática efetiva de valores como a integridade, honestidade, transparência, qualidade do produto, eficiência do serviço, respeito ao consumidor, entre outros. Conclui-se, portanto, que quando se fala em empresa ética, quer-se dizer que as pessoas que nela trabalham são éticas e buscam a excelência. Que os princípios e valores eleitos pelos seus fundadores e que impregnam a cultura da organização são éticos. Que os seus colaboradores, desde a alta administração até o último contratado, zelam pela conduta ética, e procuram exercer a liberdade com responsabilidade, tanto no seu relacionamento interno, como com o público externo e também para com seus concorrentes.
Um grande abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:22:47
Nurse Sara Olá Simone, estou precisando de pessoas habilitadas que ministram palesrars voltadas para SIPAT'S, de preferencia gratuitas ou com preços bem acessiveis. TEMAS; - Alimentação Saudavel x Doenças; - Tabagismo, Alcoolismo ...
Aguardo retorno
Obrigada
Sara
simonefontes Bom dia Carla, tudo bem?
Quanto tempo!! Já enviei o certificado, deve estar chegando. Obrigada por tudo!
Um beijo, Simone
simonefontes Bom dia Sara!
Agradeço o contato. Enviei para seu e-mail toda a proposta do Grupo Saúde e Vida. Se precisar, estou à disposição no telefone abaixo ou por e-mail.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:22:22
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 29/09/2008 08:24:09
Osmar Monteiro CARA SIMONE
GOSTARIA DE RECEBER SEU MATERIAL, TAMBÉM ME INTERESSEI.
GRATO
OSMAR MONTEIRO
OSMAR.TECH@HOTMAIL.COM
augustoserafin Olá Simone
Desculpas, não sabia que vc ia ficar tão ofendida com as perguntas. Nós que realizamos a SIPAT, precisamos saber todos os detalhes.
Passei para diretoria seu e-mail e outros que recebi, fica agora na mão deles definir. Só acho que tem que haver no e-mail que vc mandou as perguntas que fiz, deveria ser de prache todas essas informações.
Desculpas mais uma vez!
Serafin
simonefontes Sr. Serafin, boa tarde!
Não houve nenhuma ofensa, em absoluto!! Nosso lema é "o cliente GSV está em primeiro lugar". O sr pode fazer quantas perguntas forem necessárias, opinar ou pode fazer elogios ou críticas, o Fórum oferece toda a liberdade de expressão para ambas as partes. Tive uma triste experiência há algum tempo atrás, uma empresa concorrente entrou em contato e quis obter informações de uma forma ilícita, se passando por um cliente e, o que é pior, usando o nome de uma empresa de São José dos Campos (TEMOS TODOS OS E-MAILS DOCUMENTADOS). Logicamente, não acredito ser esse o caso. No meu ponto de vista, a concorrência deve ser algo muito saudável, e quem ganha com isso é o cliente. A opção da escolha é sinônimo de liberdade, do multiculturalismo atual, e é questionando com fundamentação que continuamos mantendo este ciclo e sendo os principais responsáveis pelo sucesso das idéias inteligentes, por isso temos no mercado multiplas escolhas como teatros, palestras, etc. Devido a este triste fato, lamentável mesmo, hoje estamos nos precavendo e tomando nossas providências. O sr, como os profissionais da área da saúde, precisa realmente saber todas as informações, e nós, do Grupo Saúde e Vida, também precisamos saber com quem estamos nos comunicando. Portanto, ainda aguardo sua identificação.
Um abraço
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 30/09/2008 08:53:15
simonefontes Boa tarde Osmar!
Agradeço seu contato! Enviei para seu e-mail toda a proposta.
Estou à dísposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 30/09/2008 08:53:59
Nurse Sara Quero agradecer por toda a atençao Simone...gostei muito da sua proposta, já analisei e terei uma reunião na 6ª feira, com a aprovaçao de todos os membros, dai retorno em seguida. Obrigada...
Sara
simonefontes Olá Sara!
Fico muito feliz por você ter gostado, acredito que nossa parceria será de grande sucesso! Fique à vontade, aguardo seu retorno.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 30/09/2008 08:54:17
Ferreira TST Bom dia!!
Vi o sue topico e achei interessante principalmente para minha sipat que está programada de 26 a 30 de novembro. Gostaria de mais informações sobre seu trabalho. Fico no aguardo.
Obrigado
Ferreira TST
miltonferreira1980@bol.com.br
simonefontes Boa tarde Ferreira!
Enviei para o seu e-mail a programação de palestras para a SIPAT ministradas pelo Grupo Saúde e Vida. Se possível, passe-me seu telefone ou ligue para mim para conversarmos melhor. Agradeço o contato e espero fazermos uma ótima parceria.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!!
Editado por - simonefontes on 01/10/2008 09:53:12
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 01/10/2008 09:53:43
Ferreira TST Bom dia!
Simone, ontem quando solicitei sua proposta, recebi diversos e-mails mas achei estranho por que alem de receber o seu e-mail com a proposta do Saude e vida tambem recbi um e-mail da Karina Paiva com a mesma proposta, voces devem trabalhar na mesma empresa. Achei estranho por que a solicitaçao foi para voce. Vou mandar o e-mail dela pra voce, somente para voce ficar ciente.
Obrigado mais uma vez pela atenção dispensada
Ferreira TST
simonefontes Bom dia Ferreira!
Houve um "erro" de comunicação interna, nada intencional. Por favor, desconsidere o contato da Karina, está tudo esclarecido. Obrigada por me avisar.
Um grande abraço!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 01/10/2008 09:54:05
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/10/2008 09:16:56
simonefontes ATUALMENTE ESTAMOS NAS SEGUINTES REGIÕES:
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
Simone Fontes
GRUPO SAÚDE E VIDA
Editado por - simonefontes on 02/10/2008 09:17:28
Osmar Monteiro Boa tarde Simone, também quero agradecer por toda atenção e agilidade. Gostei da proposta e está em analise com o grupo.
Obrigado
Osmar Monteiro
simonefontes Boa tarde Osmar!
Estou aqui para atendê-lo, portanto, eu é que agradeço o seu contato! Aguardo seu retorno, assim que você definir a sua SIPAT juntamente com o grupo.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/10/2008 09:17:47
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 02/10/2008 09:18:15
Gastão Boa tarde Simone,,,vi o seu topico e me interessei, trabalho numa rede de supermercados e achei o seu trabalho muito interessante,,,gostaria de receber seu material, manda pra mim por favor,,,obrigado
Gastão Palmeira
gastao_man@hotmail.com
maria luisa matias Bom dia,
Estive olhando suas mensagens e não pude deixar de comentar, me interessei em olhar pois conheço o Grupo Saude e vida de nome, mas não tão positivamente, como você reforça muito o termo "etica" me senti na obrigação de alerta-la, que para se exigir algo é preciso oferecer.
tenho ciencia de um fato lamentavel no Rio de Janeiro em uma grande concorrente de vocês, onde voces colocaram um palestrante para espionar o andamento do trabalho e subornar os outros a mudarem de grupo...isso é o que vcs chamam de etica?
Não sei se é do seu conhecimento esse fato, mas não reforce tanto algo que a empresa que você representa não segue a risca, ou pelo menos não seja tão exigente com seus clientes.
"O poder que quero é o de poder de poder fazer coisas boas"
Roberto Marinho
simonefontes Boa tarde Maria Luisa!
Não tenho nenhum conhecimento, mas mesmo assim agradeço seu depoimento. Não sou exigente com os meus clientes de VERDADE, mas sim para com os que se disfaçam de clientes. Mesmo assim agradeço.
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel: (11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 03/10/2007 14:23:22
simonefontes Boa tarde Gastão, tudo bem?
Enviei para seu e-mail toda a proposta para você conhecer o trabalho do Grupo Saúde e Vida que é realizado em todo o Brasil. Obrigada pelo contato!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 03/10/2008 10:17:45
Juliana Moda Boa Tarde, Simone!
Não pude deixar de ver, e acho que a Senhora Maria Luiza está com total razão, pois também estou decepcionada com o grupo Saúde e Vida. Quem fala tanto em ética!!! Hoje teriamos uma palestra de educação sexual em uma empresa em são paulo, mais lamentavelmente ontem o grupo saúde e vida realizou uma palestra na mesma empresa usando ser o tema abordado na palestra ESTRESS sendo que na verdade a palestra foi de Educação Sexual.
Como pode ser oferecido vários temas de palestras "Estress, drogas entre outros" sendo que na verdade somente é oferecido educação sexual"
Abraço,
Juliana Moda
simonefontes Olá Juliana!
Tenho acompanhado seu trabalho aqui no fórum e respeitado bastante. Temos a palestra de Medicina Preventiva e Qualidade de Vida que é bastante completa, onde falamos sobre vários temas, e as dst's também se enquadram em qualidade de vida. Não sei da empresa em questão. Qualquer dúvida, estou à disposição!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 03/10/2008 10:18:05
simonefontes Ah Juliana...obrigada pelo contato, você deu sua opinião e se identificou, acho isso legal. Se precisar de algo, estou à disposição!
Abraço, Simone
Juliana Moda É SIMONE, PALESTRA COMPLETA DE MEDICINA PREVENTIVA..RSRSRS
NÃO É O QUE A EMPRESA DIZ! SÃO 86 UNIDADE DESSA EMPRESA SOMENTE EM SÃO PAULO, NÃO SE PODE OFERECER UMA COISA E REALIZAR OUTRA.POIS NÃO SE ESQUEÇA SÃO 86 UNIDADES!
NÓS SÓ TRABALHAMOS COM EDUCAÇÃO SEXUAL, POIS ALGUNS DE NOSSOS PALESTRANTES SÃO PÓS GRADUADOS EM EDUCAÇÃO SEXUAL. TEMOS UM TEMA SÓ. POIS QUEREMOS SER OS MELHORES NESSE TEMA.
CONCORRENCIA SAUDAVÉL É O QUE OFEREÇO A VCS? E ÉTICA ACIMA DE TUDO!
ABRAÇO,
JULIANA MODA
TAMBÉM ESTOU A DISPOSIÇÃO!
simonefontes Juliana, não sei dessa empresa em questão, temos uma equipe grande de agendadores. Se quiser algum esclarecimento, você deverá entrar em contato com a central.
Grata
Simone
Glaucia Mello Boa tarde Simone!
Gostaria de ter informações sobre este trabalho. Atendes o Rio Grande do Sul? Estou em Pelotas.
Glaucia
glaucia_mellop@yahoo.com.br
simonefontes Boa noite Glaucia!
Enviei para seu e-mail toda a proposta para a SIPAT 2007. Muito obrigada pelo contato. Verificarei a possibilidade de realizarmos em Pelotas. Se possível, envie-me seu telefone por e-mail para conversarmos melhor. Estou à disposição!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 03/10/2008 10:18:42
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 06/10/2008 09:37:19
Renner Bom Dia Simone!
Achei muito legal o trabalho de vocês pois estamos lado a lado com a segurança de nossos colaboradores gostaria que você me envia-se um prospecto para conhecer melhor o grupo e as palestras disponiveis, agradeço desde já obrigado.
Renner M.J Santos
Renner M.J Santos
simonefontes Bom dia Rener!
Muito obrigada...já enviei pra seu e-mail toda a prospecção do trabalho. Estou à disposição, se você precisar.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 06/10/2008 09:37:58
Glaucia Mello Simone, recebi seu material e quero agradecer. Podes fazer em Pelotas?
Glaucia
simonefontes Olá Glaucia!
Temos uma equipe de profissionais na região metropolitana de Porto Alegre, e a cidade de Pelotas fica muito distante da capital. Entrarei em contato assim que houver disponibilidade.
Um grande abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 06/10/2008 09:38:55
simonefontes FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!
PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, NÃO DEIXE MENSAGENS, PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: simone.fontes@saudeevida.net OU LIGUE PARA: (11) 3439 6690 (TELEFONE DIRETO), DESTA FORMA O RETORNO SERÁ MAIS RÁPIDO.
FALAR COM SIMONE. OBRIGADA!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 10/10/2008 09:20:11
Caruso Bom dia achei seu trabalho demasiado interessante e gostaria de receber seu material de cursos e palestras gratuitas
o_caruso@hotmail.com
Obrigado
Caruso
simonefontes Boa noite Caruso, tudo bem?
Agradeço o seu contato! Enviei a prospecção do trabalho para seu e-mail, se precisar de mais informações, por favor, entre em contato através do e-mail simone.fontes@saudeevida.net ou ligue para (11) 3439 6690, que estarei à disposição para atendê-lo.
Um abraço
Simone Fontes
Editado por - simonefontes on 09/10/2008 09:05:41
PARA MAIS INFORMAÇÕES, POR FAVOR, NÃO DEIXE MENSAGENS, PEÇO A GENTILEZA DE ENTRAR EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: simone.fontes@saudeevida.net OU LIGUE PARA: (11) 3439 6690 (TELEFONE DIRETO), DESTA FORMA O RETORNO SERÁ MAIS RÁPIDO.
FALAR COM SIMONE. OBRIGADA!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 09/10/2008 09:06:16
Joyce Segurança Mande seu material para mim Simone, tenho grande interesse, o grande problema dos funcionários aqui no hospital onde trabalho é o tabagismo, acho que seu trabalho pode ser de grande valia, motivação também é muito interessante
joyce.seguranca@gmail.com
obrigada
Joyce Miranda
simonefontes Bom dia Joyce, tudo bem?
O tabagismo é, sem dúvida alguma, um grande problema em qualquer empresa. Enviei para seu e-mail a prospecção da palestra de Qualidade de Vida que, além de outros temas, também falamos sobre os malefícios do fumo. Agradeço o contato.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 14/10/2008 10:24:07
Aos amigos clientes ou futuros clientes:
Para mais informações, por favor, NÃO DEIXE MENSAGENS AQUI NO FORUM, peço a gentileza de entrar em contato através do e-mail: simone.fontes@saudeevida.net ou ligue para (11) 3439 6690 (telefone direto). Desta forma, o retorno será mais rápido.
Falar com Simone. Obrigada.
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 10/10/2008 09:18:55
oziel santos oliveira olá, sou tst e trabalho em uma empresa situada na região norte de Tocantins.. vcs me atenderiam aqui?? obrigado
oziel.ozzy@uol.com.br
www.ccbconstrutora.com.br
simonefontes Boa tarde Oziel, tudo bem?
Preciso saber qual é a sua cidade para poder verificar a disponibilidade. Enviei toda a proposta do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail. Obrigada pelo contato e aguardo retorno.
Um abraço,
Simone Fontes
(11) 3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/08/2008 15:07:03
Para mais informações, por favor, NÃO DEIXE MENSAGENS AQUI NO FORUM, peço a gentileza de entrar em contato através do e-mail: simone.fontes@saudeevida.net ou ligue para (11) 3439 6690 (telefone direto). Desta forma, o retorno será mais rápido.
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 10/10/2008 09:19:43
DenisTupre Gostaria de receber esse material!
denis@tupre.com.br
Denis Souza
Tupre Usinagem
Pres. Cipa
simonefontes Olá Denis, boa tarde!
O e-mail com a explicação do trabalho de prevenção do Grupo Saúde e Vida já lhe enviei. Por gentileza, mande-me seu telefone, assim poderemos conversar melhor.
Agradeço o contato!
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 10/10/2008 09:21:25
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 10/10/2008 09:20:45
Daniel_tecsegma Bom dia Simone!!
Sou de Barbacena-MG, e trabalho com diversas empresas por aqui. Acha possível ministrar palestras aqui?
Abraço
Daniel
simonefontes Boa tarde Daniel!
Estou verificando a possibilidade com a minha coordenação e, em breve, retornarei.
Um abraço,
Simone Fontes
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:48:49
Para mais informações, por favor, NÃO DEIXE MENSAGENS AQUI NO FORUM, peço a gentileza de entrar em contato através do e-mail: palestrasdesaude@terra.com.br ou ligue para (11) 3439 6690 (telefone direto). Desta forma, o retorno será mais rápido.
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:49:09
lorenna duarte gostaria de saber como são agendadas as palestras de Itabira MG.
Obrigada.
Lorenna
Lorenna Duarte
" Para que o acidente entre em extinção a CIPA conta com sua participação"
pequena Estamos emplantando CIPA na empresa, e quanto mais informação, é melhor. Como funciona as palestras de vocês?
Por favor, retorne no meu e-mail:
eliane.monteiro@policontrol.com.br
Eliane
antonio alves Eliane seja bem vinda aoforum
cadastro
simonefontes Olá Lorenna, boa tarde!
Podemos realizar o trabalho em Itabira (MG) sim, apenas temos que planejar. Enviei a prospecção para seu e-mail. Por favor, envie-me seu telefone, pois assim facilitará nossa comunicação. Agradeço o contato e espero fazermos uma ótima parceria.
Um abraço,
Simone Fontes
(11) 3439 6690
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:49:38
simonefontes Boa tarde Eliane!
Obrigada pelo contato! Já encaminhei toda a proposta do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail.
Também lhe desejo muito boas vindas ao fórum, como bem lembrou o amigo Antônio Alves.
Estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:49:59
antonio alves simone envie para me material de divulgação proposta e orçamento
cadastro
antonio alves simone envie para me material de divulgação proposta e orçamento
cadastro
simonefontes Bom dia Antônio Alves!
Muito obrigada pelo seu contato! Já enviei para seu e-mail toda a proposta do Grupo Saúde e Vida. Você está em BH? Temos uma excelente equipe atuando nesta região também.
Um grande abraço,
Simone Fontes
0XX11 - 3439 6690
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:54:30
antonio alves Simone, esou no centro oeste de minas a 70 Kns de BH, Obrigado.
cadastro
antonio alves Simone, esou no centro oeste de minas a 70 Kns de BH, Obrigado.
cadastro
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 13/10/2008 07:55:04
antonio alves ok, amiga.
cadastro
antonio alves ok, amiga.
cadastro
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 14/10/2008 10:24:50
Leopoldosst Bom dia Simone.
Estou na cidade de Sorocaba e verifiquei que vocês estão em nossa região, por favor envie o material da sua empresa para nossa avaliação.
Atenciosamente
Leopoldo Roson Hirose
leopoldoroson@gmail.com
simonefontes Boa tarde Leopoldo!
Agradeço o contato. Realizamos o trabalho de prevenção nas principais cidades brasileiras, inclusive Sorocaba, sem nenhum custo de transporte e hospedagem para a empresa. Enviei para seu e-mail a apresentação e prospecção do Grupo Saúde e Vida. Estou à disposição.
Um abraço,
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
0XX11 - 3439 6690 (Telefone Direto)
Editado por - simonefontes on 15/10/2008 10:24:34
Gerson Jacarei simone, você pode me mandar o seu material?
sbgerson@ig.com.br
Desde já agradeço
Gerson
[quote]
PALESTRAS GRATUITAS - GRUPO SAÚDE E VIDA - SIPAT 2008
O Grupo Saúde e Vida é uma empresa líder de mercado que realiza palestras gratuitas na área da saúde em empresas, faculdades e órgãos públicos de todo o Brasil. Há mais de 15 anos o Grupo Saúde e Vida iniciou um projeto através de palestras com o objetivo de promover a saúde e trabalhar no sentido de evitar que as pessoas adoeçam. Nosso diferencial é a qualidade e a nossa proposta busca, essencialmente, criar nas pessoas a responsabilidade pela própria saúde, conscientizando-as que elas são um bem de inestimável valor. Nossos temas são: Medicina Preventiva e Qualidade de Vida (DST's - AIDS, Planejamento Familiar, Câncer, Álcool, Fumo, Stress, Motivação...) e Odontologia Preventiva (Cárie, Gengivite, Tártaro, Câncer Bucal, Primeiros Socorros em Odontologia, Higienização Correta...).
antonio alves Gersaon seja bem vindo ao Forum Cipanet.
cadastro
antonio alves Gersaon seja bem vindo ao Forum Cipanet.
cadastro
antonio alves Gerson seja bem vindo ao Forum CIpanet
cadastro
antonio alves desculpas amigos.
cadastro
antonio alves desculpas amigos.
cadastro
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 15/10/2008 10:25:07
antonio alves AMIGOS QUE 2008 SEJA
REPLETO DE FELICIDADES
PARA TODOS VOCES
E SEUS FAMILIARES
E QUE
CRISTO JESUS
ESTEJA SEMPRE
COM VOCES !!!!!!!!!
Antônio Alves
antonioalvesp@yahoo.com.br
cadastro
antonio alves AMIGOS QUE 2008 SEJA
REPLETO DE FELICIDADES
PARA TODOS VOCES
E SEUS FAMILIARES
E QUE
CRISTO JESUS
ESTEJA SEMPRE
COM VOCES !!!!!!!!!
Antônio Alves
antonioalvesp@yahoo.com.br
cadastro
simonefontes FELIZ 2008 A TODOS!!!!!
alzenir bom dia a todos a sipat em nossa empresa será em setembro podemos agendar? alguns temas? quando estaram em Rondonia ? espero respostas e sucesso a tds
luana fernandes Ola, a SIPAT da empresa ak tambem sera no final de agosto e tambem tem para o mes de setembro, tambem ou de Rondonia, se tiver como agendar ficarei grata.
Rute Vieira Simone,
Estou interessada, coordena a área de QSMS da empresa que trabalho, vc pode me enviar maiores informações?
Att.
Rute
simonefontes Bom dia Alzenir e Luana!
Em 2008 estaremos em Rondônia também. Encaminhei a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para os e-mails de vocês e, em breve, passarei o período em que estaremos na região.
Um abraço,
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel: 0XX11 - 3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/10/2008 10:06:31
simonefontes Olá Rute, bom dia!
Já encaminhei a proposta para seu e-mail. Muito obrigada pelo contato e estou à disposição.
Abs,
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 16/10/2008 10:07:03
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/10/2008 10:07:33
Corin Bom dia Simone, não sei se está lembrada de mim...você pode mandar o folder do seu trabalho para meu e-mail novamente? Minha sipat vai ser em março
Obrigado
Carlos Eduardo
Carlos_corin@zipmail.com.br
simonefontes Carlos, boa tarde!
Tentei enviar a prospecção, mas o e-mail voltou...
Abs, Simone
Corin oi Simone querida
mande para o e-mail corinc@yahoo.com.br, por favor
Obrigado
Carlos Eduardo
simonefontes Boa tarde Carlos!
Ok, já enviei!
Abs, Simone
Carolinadepaulo Olá Simone,
Desde o ano passados implantamos aqui na empresa a SIPAT, ano passado porém , por ser o nosso primeiro, as palestras não foram muito interessantes, e este ano gostaríamos de fazer algo melhor. Acredito que poderão nos ajudar, estamos planejando a SIPAT este ano para o mês de junho...
Somos de Louveira/SP.
Posso contar com a colaboração?!
Muito obrigada!
Carolina de Paulo
simonefontes Bom dia Carolina!
Já enviei toda a proposta para seu e-mail. Espero que goste. Podemos fazer em Louveira sim.
Aguardo retorno.
Um abraço
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
www.gruposaudeevida.com.br
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/10/2008 10:08:06
Carolinadepaulo Simone, Não recebi seu email, pode enviar novamente?!
Obrigada
Carolina de Paulo
simonefontes Olá Carolina!
Posso reenviar a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida mas, primeiramente, você pode passar seu contato? Por gentileza, a empresa onde você trabalha, cidade e telefone, assim terei seu contato cadastrado (pode ser por e-mail).
Atenciosamente,
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel (direto): 0XX11 - 3439 6690
Tel (sede): 0XX11 - 4126 2500
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 16/10/2008 10:08:43
delfisio Simone,
gostaria de conhecer melhor a programação do grupo, bem como custos para mais de uma palestra.
Grato
delfisio@hotmail.com
simonefontes Bom dia Delfísio!
Enviei para seu e-mail toda a programação do Grupo Saúde e Vida. Podemos realizar quantas palestras forem necessárias para sua empresa, desde que tenhamos um público mínimo de 25 pessoas (pessoas diferentes/palestra). Qualquer dúvida, estou à disposição.
Simone
simonefontes REALIZE A SIPAT DA SUA EMPRESA COM O GRUPO SAÚDE E VIDA! A SAÚDE E O BEM-ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS MERECEM A MELHOR CONSULTORIA EM MEDICINA PREVENTIVA!
- INFRAERO
- PETROBRAS
- ANDRADE GUTIERREZ
- ODEBRECHT
- COCA-COLA
- QUAKER
- AÇOS VILLARES
- CHOCOLATES GAROTO
- BOM BRIL
- AMBEV
- GERDAU
- SABESP
- YAKULT
- SAINT GOBAIN
- FRIGORÍFICO MARBA
- PEUGEOT
- VOLKSWAGEN
- BRASTEMP
- PIONEER
- SHARP
- CITIZEN
- TECHNOS
- CCE
- PANASONIC
- VIVO
- EMBRATEL
- MASA DA AMAZÔNIA
- SEMP TOSHIBA
- DATAPREV
- WHITE MARTINS
- TEXACO
- COOP
- CARREFOUR
- SONDA
- ACCOR HOTELS
- C&A
- LOJAS RENNER
- LOJAS AMERICANAS
- LOJAS MARISA
- MONTANA GRILL
- OUTBACK STEAKHOUSE
- USP
- SENAC
- ENTRE OUTROS...
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE MANAUS
- REGIÃO DE MACEIÓ
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
- REGIÃO DE MANAUS (AM)
PARA MAIS INFORMAÇÕES,ENTRE EM CONTATO ATRAVÉS DO E-MAIL: simone.fontes@saudeevida.net OU LIGUE PARA: (11) 3439 6690 (TELEFONE DIRETO) - FALAR COM SIMONE.
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:38:09
Suzani Bom dia simone, vcs atendem a regiao norte, estou em Rondonia, na cidade de Rolim de Moura isso é interior, essas palestras chegam ate ak???
E como funciona, questoes de valores, datas, etc.
a sipat é para o mês de agosto/setembro
sera que poderia estar me passando todos os dados por favor.
suzan_vivi@hotmail.com
Bom gostaria d estar me cadastrando no forum para adquirir mais conhecimento com os colegas.
simonefontes Bom dia Suzani!
Enviei a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Por favor, passe-me seu telefone por e-mail, assim poderemos conversar melhor.
Agradeço o contato!
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
0XX11 - 3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:38:31
TST ANTUNES Bom dia Simone, gostaria de receber referido material.
Grato
Antunes
geraldoantunes61@yahoo.com.br
simonefontes Bom dia Antunes, tudo bem?
O material foi enviado. Estou à disposição.
Simone
Uiara Olá Simone!
Gostaria que realizasse uma palestra na minha empresa.
Se puder entrar em contato.
Grata,
Uiara
Uiara Andrade
Téc. Seg. Trabalho
simonefontes Bom dia Uiara!
Há quanto tempo...tudo bem? Podemos realizar sim. Entrarei em contato.
Abs, Simone
willianes Boa Tarde,,,gostaria de receber este material tambem
a.willianes@hotmail.com
obrigado
Willianes
simonefontes Boa tarde Willianes!
Obrigada pelo contato. Toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida foi enviada para seu e-mail.
Estou à disposição.
Abs,
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
alsilva Olá Simone,
gostaria de receber mais informações sobre este material.
desde já agradeço
andre.silva@levantina.com.br
Andre TST Gostaria de receber material para sipat. Vocês fazem a cidade de Piedade?,fica próximo de Sorocaba. Aguardo retorno.
Andre-TST
simonefontes Boa tarde André Luiz e André Souza!
Agradeço o contato de vocês. Enviei a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida para apreciação.
Podemos realizar na cidade de Piedade sim.
Abs, Simone
antonio alves Simone por favor me envie alguns materiais que você tenha sobre as palestras, desde já agradeço.
cadastro
antonio alves Simone por favor me envie alguns materiais que você tenha sobre as palestras, desde já agradeço.
cadastro
simonefontes Sr. Antônio Alves, já enviei a prospecção do trabalho para sua apreciação. Obrigada pelo contato.
Abs, Simone
montblanc Olá Simone !!!
Gostaria de contar com o seu material ... pode ser
e-mail csjupiter@gmail.com
Téc. Seg.
simonefontes Bom dia Montblanc!
Material enviado com todos os serviços oferecidos pelo Grupo Saúde e Vida. Muito obrigada pelo contato!
Abs, Simone
Laurets Ola Simone
Gostaria de conhecer seu material.
Vc poderia me passar por email?
Obrigada
Laurets
simonefontes Bom dia Laurets!
Material encaminhado para seu e-mail. Obrigada pelo contato e qualquer dúvida pode entrar em contato comigo pelo tel: 0XX11 - 3439 6690, ou pelo e-mail: simone.fontes@saudeevida.net
Abs, Simone
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:39:13
Laurets Simone
Não recebi o material teria como enviar novamente?
laurajane_tst@hotmail.com
Obrigada
Laurets
simonefontes Oi Laura!
Já reenviei. Me avise se não receber novamente.
Abs, Simone
Marcos Horta O esquema de vocês é aquele em que quem paga é o funcionário com a compra de livros?
Marcos Horta
simonefontes Boa noite Marcos!
O nosso "esquema" é EDUCAR, ORIENTAR E PREVENIR. Vocês fazem teatro? Muito bom!! Somos concorrentes, mas acredito que este ramo é tão vasto que sempre há lugar para pessoas sérias, profissionais e comprometidas, meu caso e tenho certeza que é o seu também. Tentei falar com você pelo telefone da Seção Demais Suzuki Comunicação (Sto. André), para poder lhe explicar melhor o trabalho, mas ninguém atendeu. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo telefone 3439 6690 ou você pode entrar em contato com a sede no telefone 4126 2500 ou então acesse nosso site. Todos nós do Grupo Saúde e Vida teremos imenso prazer em atendê-lo.
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel: 3439 6690
Editado por - simonefontes on 05/05/2008 20:13:04
simonefontes RESPALDO E PARCERIAS
A base didática das palestras e cursos do Grupo Saúde e Vida provém da Universidade de Berkeley, situada na Califórnia, sendo umas das mais conceituadas em Saúde Pública dos Estados Unidos.
O GRUPO SAÚDE E VIDA possui o selo "Empresa Amiga da Criança", outorgado pela Fundação Abrinq pelos Direitos da Criança.O selo constará em todo o material institucional e promocional do Grupo e representará nossa linha de atuação, no que tange ao Estatuto da Criança e do Adolescente.
O Grupo Saúde e Vida supre as despesas colocando à disposição dos participantes o material de apoio utilizado nos cursos e nas palestras. Mesmo assim, a aquisição do material é opcional por parte dos funcionários e colaboradores. O cliente (empresa) está isento de qualquer compromisso.
REALIZE A SIPAT DA SUA EMPRESA COM O GRUPO SAÚDE E VIDA! A SAÚDE E O BEM-ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS MERECEM A MELHOR CONSULTORIA EM MEDICINA PREVENTIVA!
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:39:49
Marcos Horta Simone, olá.
Obrigado pelo retorno!
Minha consulta se deu, pois no site há convite para representação da sua empresa e, dependendo do que se tratasse, poderia nos interessar. Não é o caso! A Seção Demais Suzuki trabalha há 12 anos na sensibilização das pessoas para valorização da vida utilizando a arte teatral, mas nossa atividade é cobrada do cliente que busca inovação no trato dos temas de seus eventos! Por isso não vemos na característica do trabalho de vocês uma concorrência!
Mais uma vez obrigado pelo retorno e sucesso!
Marcos Horta
Boa noite Marcos!
O nosso "esquema" é EDUCAR, ORIENTAR E PREVENIR. Vocês fazem teatro? Muito bom!! Somos concorrentes, mas acredito que este ramo é tão vasto que sempre há lugar para pessoas sérias, profissionais e comprometidas, meu caso e tenho certeza que é o seu também. Tentei falar com você pelo telefone da Seção Demais Suzuki Comunicação (Sto. André), para poder lhe explicar melhor o trabalho, mas ninguém atendeu. Qualquer dúvida entre em contato comigo pelo telefone 3439 6690 ou você pode entrar em contato com a sede no telefone 4126 2500 ou então acesse nosso site. Todos nós do Grupo Saúde e Vida teremos imenso prazer em atendê-lo.
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel: 3439 6690
Editado por - simonefontes on 05/05/2008 20:13:04
Marcos Horta
simonefontes Bom dia Marcos!
Eu é que agradeço o seu contato! Qualquer dúvida nos procure.
Desejo boa sorte e sucesso para você também!!!
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:40:35
Ruchet Gostaria de receber seu material
Grato
Ruchet
simonefontes Boa noite Ruchet!
Encaminhei por e-mail a proposta de palestras do Grupo Saúde e Vida para sua apreciação.
Agradeço o contato e encontro-me à disposição.
Abs,
Simone Fontes
marciok BOM DIA SIMONE,
Sou do interior do Rio Grande do sul e gostaria de informações sobre o material de suas palestras , pode ser ?
meu e-mail : marcio.nascimento@gobba.com.br
no aguardo,
att
Marcio.
marcio
simonefontes Bom dia Marcio!
Agradeço o contato. Toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida foi enviada para seu e-mail.
Abs, Simone
Jad 1000 Olá, mande pra mim, por favor.
Obrigado... Jadson Cruz
jad.cruz@yahoo.com.br
simonefontes Boa tarde Jadson!
Obrigada pelo contato. Material encaminhado para seu e-mail. Se precisar, encontro-me à dsposição.
Abs
Simone
Jad 1000 Simone,Gostei muito deste trabalho, parabéns! Estarei entrando em contato para saber mais detalhes ok!
Atc
Jadson cruz
simonefontes Boa noite Jadson!!
Muito obrigada!
Conforme conversa por telefone, tenho absoluta certeza que faremos uma parceria de muito sucesso!!
Abs
Simone
Josiel Santana Parabéns pelo trabalho.
Josiel Santana
Futuro Técnico de Segurança do Trabalho
simonefontes Muito obrigada Josiel!!
Tenha um ótimo dia!!
Abs
Simone
brunotst Olá Simone,
Estou precisando de vocês para uma SIPAT aqui no ES em uma grande empresa. Você possui palestrantes aqui?
Se sim, favor enviar material para o seguinte email:
bruno.almeida@heringer.com.br
Muito obrigado.
Bruno Almeida - TST
simonefontes Bruno, agradeço o contato e aguardo retorno, conforme contato telefônico.
Abs,
Simone
arlei OLÁ, PRECISO REALIZAR ALGUMAS PALESTRAS NA METADE DO MÊS DE JULHO EM CAMBORÚ SC.
POR FAVOR MANDE MATERIAL PARA PODERMOS ENTRAR EM CONTATO.
GRATO ARLEI
arlei.stefens@bol.com.br
Arlei
simonefontes Arlei, bom dia!
Material encaminhado.
Estou à disposição.
Abs
Simone
Biankaoliveira Olá simone, como faço para conseguir este material para cidade do Rio de Janeiro?
abs,
Bianca Oliveira
simonefontes Bianca, bom dia!
Temos uma excelente equipe de profissionais GSV também na região do Rio de Janeiro. Enviei a prospecção para seu e-mail.
Abs, Simone
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 17/10/2008 10:41:19
willramires Como posso fazer parte dessa renomada equipe?
Achei excelente o trabalho, gostaria de conhecer melhor. Espero o seu contato Simone.
Willian Ramires
Eng. Eletricista
Campo Grande - MS
Brasil
simonefontes Willian, boa tarde!
Primeiramente, obrigada! Enviei a prospecção do nosso trabalho para seu e-mail. Se precisar, estarei à disposição no tel: 11 - 3439 6690 ou simone.fontes@saudeevida.net
Abs
Simone
Editado por - simonefontes on 11/11/2008 09:42:03
Glaucia Mello Simone
Podes fazer este trabalho no RS? Estou em Pelotas.
Glaucia Mello (TST)
simonefontes Glaucia, bom dia!
Verificarei e em breve retornarei para você.
Abs
Simone
douglas de souza Ola, sou funcionario da escola profissionalizante Senai, situada em Poços de Caldas_MG.Gostei muito do que ouvi sobre o trabalho do grupo Saude e Vida e gostaria de ver a possibilidade de realizar algumas palestras em nossa escola.
Hoje trabalhamos com cerca de 600 alunos, todos ligados a areas profissionais e que precisam de um auxilio na parte de segurança e saude no trabalho.Se n~~ao for possivel a realizaçao de palestras, gostaria de receber algum material do grupo saude e vida.
obrigado
simonefontes Douglas, bom dia!
Primeiramente, obrigada!
Enviei a prospecção para seu e-mail. Verificarei a possibilidade de realizarmos o trabalho de prevenção em sua cidade.
Abs
Simone
Carol Santos Oi Simone, trabalho em Duque de Caxias e gostaria de saber como posso ter aqui o brilhantismo de vocês.
Se puder mande pro meu e-mail os detalhes deste programa.
Beijos, parabéns por divulgar trabalho de tal importância.
Carolina Santos
carolinasantos83@yahoo.com.br
simonefontes Carol, bom dia!
Trabalhamos em conjunto com os profissionais de segurança do trabalho para uma melhoria da saúde e bem-estar do colaborador. Agradeço muito o contato e o elogio. Já enviei para seu e-mail toda a prospecção do nosso trabalho que realizamos em todo o Brasil, inclusive na região do RJ.
Abs
Simone
Simone Fontes
(11)3439 6690
darlan borba me manda seu material para eu estudar
darlan@valedorionovo.com.br
simonefontes Darlan, boa tarde!
Já encaminhei a proposta para sua apreciação. Agradeço o contato.
Abs
Simone
hsimiao Simone, vai ser realizada uma sipat aui na minha empresa, só que a empresa fica em curitiba.. poderia me enviar esse seu material para eu poder dar uma olhada ?
simonefontes Henrique, boa tarde!
No momento não estamos com equipe na região de Curitiba. É uma pena, mas assim que estivermos por aí te aviso, ok?
Abs
Simone
ML
olá simone, tudo bem?
vc tem palestrantes em Natal?
me passe o contato por favor tem varias palestras para passar.periodo de 19 a 23 de Novembro.temas variados.
att: Monique
ML
simonefontes Monique, bom dia!
Por favor, passe-me seu contato (tel), assim poderemos conversar melhor.
Abs
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
Tel.: 11 - 3439 6690
"Seu patrimônio é a saúde; sua maior proteção é a prevenção".
Simone Fontes
(11)3439 6690
jrmarquesgp Ola amigo sou tst, e gostaria de compartilhar algum dados que tenho através do meu portal (checklist, DDS, PPRA, PT, placas de sinalização, SIPAT, assuntos diversos relacionado a medicina e segurança do trabalho e muito mais, o portal (site) é www.portaldotecnico.net esta muito legal confira o portal é atualizado semanalmente
www.portaldotecnico.net
www.portaldotecnico.net
monicazum Olá Simone, sou estudante de TST e vamos realizar trabalhos em nossa escola.
Poderia me enviar seu material?
Rose Ruano Olá Simone!
Iremos preparar a SIPAT na empresa no mês de Novembro. Por favor, vc poderia enviar sua proposta para avaliarmos? Achei muito interessante.
Abs.
Rose Ruano (apoio@prosdac.com.br)
simonefontes Mônica e Rose, boa tarde!
Já enviei para os respectivos e-mails toda a proposta de palestras do Grupo Saúde e Vida para apreciação.
Agradeço os contatos e estou à disposição.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!!
Simone Fontes
(11)3439 6690
Editado por - simonefontes on 21/08/2009 10:45:39
Duccini Boa tarde!
Por favor envie o material sobre as palestras para que eu possa analisar.
Grato
simonefontes Duccini, tudo bem?
Material encaminhado para sua apreciação.
Qualquer dúvida é só me procurar.
Abs
Simone Fontes
Editado por - simonefontes on 06/06/2009 18:15:46
Jefferson oliveira simone Boa tarde,
se possível pode me passar este material pios estou precisando. Te agradeço!
jefsoli@bol.com.br
simonefontes Jefferson, bom dia!
Agradeço o contato...já enviei toda a prospecção do trabalho do Grupo Saúde e Vida. Se precisar, estou à disposição.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
Adriana vanesia p. Lima Gostaria de ter em nossa SIPAT uma palestra sobre odontologia preventiva, trabalho numa empresa de transporte de ônibus. Obrigada Adriana Lima
e-mail.: cipateasa@gmail.com
Adriana. SEG.
simonefontes Adriana, bom dia!
Já encaminhei a prospecção para seu e-mail. Aguardo retorno.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
messias Olá Silvia, gostaria também de receber material explicativo sobre o trabalho de vocês.
manoel.messias.silva@power.alstom.com
Manoel Messias
simonefontes Messias, tudo bem?
Material encaminhado para sua apreciação.
Qualquer dúvida é só me procurar.
Abs
Simone Fontes
welcione oliveira
SIPAT 2008 - PROGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS - GRUPO SAÚDE E VIDA
O Grupo Saúde e Vida é uma empresa líder de mercado no Brasil e na América Latina (México, Peru e Argentina) que realiza palestras gratuitas na área da saúde em empresas, faculdades e órgãos públicos.
Há mais de 16 anos o Grupo Saúde e Vida iniciou um projeto através de palestras com o objetivo de promover a saúde e trabalhar no sentido de evitar que as pessoas adoeçam. Nosso diferencial é a qualidade e a nossa proposta busca, essencialmente, criar nas pessoas a responsabilidade pela própria saúde, conscientizando-as que elas são um bem de inestimável valor.
Nossos temas são: Medicina Preventiva e Qualidade de Vida (DST's - AIDS, Planejamento Familiar, Câncer, Álcool, Fumo), Stress e Motivação (Técnicas de Motivação e Auto-Motivação, Como atingir o sucesso por meio do entusiasmo, A importância da auto-estima para o desenvolvimento social e a obtenção do sucesso) e Odontologia Preventiva (Cárie, Gengivite, Tártaro, Herpes, Mau-Hálito, Implante, Câncer Bucal, Primeiros Socorros em Odontologia, Higienização Correta...).
Com 60 minutos de duração, totalmente gratuitas, nossas palestras abrangem assuntos de grande importância para a vida pessoal e profissional de seus espectadores, além de abordarem temas regulamentados por normas. Ministradas por médicos, odontologistas, psicólogos, fisioterapeutas, entre outros experientes profissionais da área da saúde, as palestras do GRUPO SAÚDE E VIDA levam informações importantes que auxiliarão na prevenção de vários problemas.
RESPALDO E PARCERIAS
O Grupo Saúde e Vida supre as despesas colocando à disposição dos participantes o material de apoio utilizado nos cursos e nas palestras. Mesmo assim, a aquisição do material é opcional por parte dos funcionários e colaboradores. O cliente (empresa) está isento de qualquer compromisso.
REALIZE A SIPAT DA SUA EMPRESA COM O GRUPO SAÚDE E VIDA! A SAÚDE E O BEM-ESTAR DE SEUS FUNCIONÁRIOS MERECEM A MELHOR CONSULTORIA EM MEDICINA PREVENTIVA!
- INFRAERO
- PETROBRAS
- ANDRADE GUTIERREZ
- ODEBRECHT
- COCA-COLA
- QUAKER
- AÇOS VILLARES
- CHOCOLATES GAROTO
- BOM BRIL
- AMBEV
- GERDAU
- SABESP
- YAKULT
- SAINT GOBAIN
- FRIGORÍFICO MARBA
- PEUGEOT
- VOLKSWAGEN
- BRASTEMP
- PIONEER
- SHARP
- CITIZEN
- TECHNOS
- CCE
- PANASONIC
- VIVO
- EMBRATEL
- ATENTO
- MASA DA AMAZÔNIA
- SEMP TOSHIBA
- DATAPREV
- WHITE MARTINS
- TEXACO
- ARACRUZ CELULOSE
- ACRINOR
- ABB
- TIGRE TUBOS E CONEXÕES
- SET POINT
- REDE BRASIL DE PETRÓLEO
- SERPRO
- COOP
- CARREFOUR
- SONDA
- ACCOR HOTELS
- C&A
- LOJAS RENNER
- LOJAS AMERICANAS
- LOJAS MARISA
- MONTANA GRILL
- OUTBACK STEAKHOUSE
- USP
- SENAC
- COLÉGIO DA POLÍCIA MILITAR
- ENTRE OUTROS...
- REGIÃO DE RIBEIRÃO PRETO (SP)
- REGIÃO DE GOIÂNIA (GO)
- REGIÃO DE MANAUS (AM)
- REGIÃO DE SALVADOR (BA)
- REGIÃO DE CAMAÇARI (BA)
- REGIÃO DE RECIFE (PE)
- REGIÃO DE BELÉM (PA)
Simone Fontes
(11)3439 6690
Grupo Saúde e Vida
Editado por - simonefontes on 30/09/2008 11:28:09
welcione oliveira
welcione oliveira Gostaria que voce me encaminhace seu material de trabalho para que eu possa conhecer melhor e mostra na minha empresa.
welcione oliveira
Karla Santos Olá Simone sou de Recife, Pe.
Este mes farei uma campanha na empresa em que trabalho sobre Prevençaõ de cancer e outra sobre a não violencia contra a mulher.
Voce teria algum contato? Pode me informar?
Grata.
simonefontes Bom dia!!
Prospectos enviados.
Abs
Simone
simonefontes VOCÊ PODERIA TER SIDO MÉDICO, ADVOGADO, BOMBEIRO, POLICIAL, CIENTISTA, CARTEIRO, NUTRICIONISTA, PILOTO DE AVIÃO...
MAS PREFERIU CUIDAR DA SEGURANÇA DE TODOS ESTES PROFISSIONAIS!!
27 DE NOVEMBRO
**DIA NACIONAL DO ENGENHEIRO E TÉCNICO DE SEGURANÇA DO TRABALHO**
O GRUPO SAÚDE E VIDA PARABENIZA PELO SEU DIA!!!
Simone Fontes
Grupo Saúde e Vida
adrianapinheiro Boa dia Simone!
Será que pode me enviar esse material? será muito útil para o meu aprimoramento profissinal.
Desde já agradeço.
Adriana Pinheiro
e-mail: adrianapinheiro72@gmail.com
simonefontes Adriana, bom dia!
Material enviado. Qualquer dúvida, entre em contato comigo.
Abs
Simone
Mestre.Martinez Amiga Simone
Estou em Porto Velho - Rondonia
Gostaria de receber seu material, e saber se tem palestrantes aqui.
Informo a vc tambem, que aqui esta se inciando a construção de duas usinas hidroelétricas, uma pela Odebrech e a outra pela Camargo Correia, e cada uma com contratação estimada em média de 10.000 funcionários, num total de 20.000.
Eu sou de uma construtora que esta construindo algumas torres residenciais, e temos 119 funcionários atualmente, e no inicio da construção do Reserva do Bosque, acreditamos chegar a 380 funcionérios diretos e indiretos.
Acredito que aqui em Porto Velho, seja um local excelente para o desenvolvimento de seu trabalho, pois migram para cá, pessoas de todo o Brasil e da América, e em grande velocidade.
Obrigado
mestre.martinez@gmengenharia.com.br
Editado por - mestre.martinez on 29/12/2008 15:49:47
leomir Simone, sou de SC e gostaria de conhecer esse material, se puder me enviar agradeço.
Leomir Borghardt
Téc. Seg. Trabalho
leomir@auroraalimentos.com.br
simonefontes Mestre Martinez e Leomir, bom dia!
Encaminhei os prospectos para seus respectivos e-mails. Se precisarem, poderão entrar em contato comigo no telefone: 11 - 3439 6690.
Abs
Simone Fontes
vinicius_es Prezada Simone, tenho uma ampresa de treinamentos aqui no ES. Gostaria de uma parceria.
vinicius_es@terra.com.br
Denize Morais Bom dia Simone, gostaria que vc enviasse o material de apresentação do seu trabalho para o E-mail: denize.guaxe@terra.com.br
Desde já agradeço!
Denize Morais
TST- Guaxe Construtora e Terraplenagem Ltda
Tangará da Serra -MT
simonefontes Vinicius e Denize, bom dia!
Já enviei prospectos para respectivos e-mail. Aguardo retorno.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
jeferson amorim Me envie seu material estamos prestes a realizar nossa sipat
jramos@usinavi.com.br
´TST. E BOMBEIRO PROFISSIONAL.CIVIL.
simonefontes Jeferson, bom dia!
Enviei toda a proposta de SIPAT do Grupo Saúde e Vida para seu e-mail.
Obrigada pelo contato e encontro-me à disposição.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
samablanc boa tarde pessoal envie para tambem
um abração
Saulo TST RJ(21)93193383
samablanc@hotmail.com
simonefontes Saulo, bom dia!
Já enviei a prospecção para seu email. Entrarei em contato para conversarmos melhor.
Abs
Simone
11 - 3439 6690
Claudemir Moraes Simone, boa tarde.
Gostaria de receber seus prospectos para podermos analisar e quem sabe utilizar em nossa SIPAT.
Abraço e obrigado
claudemir.moraes@ecocataratas.com.br
simonefontes Claudemir, bom dia
Material encaminhado. Obrigada pelo contato.
Estou à disposição
Abs
Simone
11 - 8553 8353
flaviossilva Bom dia Simone..
gostaria de reber o material tbm
Prospectos enviados por e-mail.
Abs
Simone
Sheyla Vilela Couto Souza Olá Simone, trabalho em uma empresa de Brasília e teremos SIPAT em setembro, gostaria de receber seu material.
sheyla.souza@telemontrbs.com.br
simonefontes Sheyla, boa tarde
Fazemos a região de Brasilia...já enviei a prospecção para seu e-mail.
Abs
Simone
Cátia Souza Caros
Colegas TST
Solicitei uma palestra do grupo Saúde e Vida na minha empresa, e informo lhes que a palestra foi boa...podem contar com este grupo!
Att.
Cátia TST
Tec.Seg.Trabalho
simonefontes Catia, bom dia!!
Muito obrigada pelo elogio!! Fico muito feliz com sua satisfação e, com certeza, pode contar conosco!
Abs
Simone
felipepaz Olá Simone, trabalho em uma empresa de Guaíba/RS e teremos SIPAT em Agosto, gostaria de receber seu material.
felipe.paz@hotmail.com
Grato,
simonefontes Felipe, boa tarde
Material enviado
Obrigada pelo contato.
Abs
Simone
ECantarelli Olá Simone,
Sou novo aqui mas gostaria de receber o material.
Acontece que fui nomeado hoje para compor a equipe de segurança no trabalho da empresa em que trabalho.
Agradeço sua atenção.
ECantarelli
simonefontes Edson, bom dia
Enviei a prospecção do trabalho para seu e-mail.
Estou à disposição.
Abs
Simone
ejane vanilda Bom dia simone!
meu email ejanevanilda@yahoo.com.br queria conhecer seu material.
Ejane Vanilda Soares
simonefontes Ejane, tudo bem?
Prospectos enviados por e-mail.
Abs
Simone
pedro.tst olá gostaria de saber como funciona?
pedro.mps@hotmail.com
Pedro M.P.Silva
Técnico em Segurança no Trabalho
Estudante de Direito
Visite nosso site: www.projetoagua.org.br
Caio Hzester Olá Simone. Muito interessante o que vocês apresentou. Vocês fazem somente nessas regiões que vc citou? Porque sou de Natal-RN e seria muito interessante uma palestra dessas por aqui.
abraço
Editado por - Caio Hzester on 27/05/2009 10:55:32
simonefontes Pedro, boa tarde
Já encaminhei os prospectos.
Abs
Simone
simonefontes Caio, tudo bem?
Ficaremos em Natal (RN) até 29/05, próxima 6ª.
Abs
Simone
Empresários do Humor Olá Simone,
Faço parte de um grupo de teatro empresa, e estamos divulgando nosso trabalho.
Se tiver interesse em conhecer melhor nosso trabalho, por favor entre em contato..no e-mail empresariosdohumor@ymail.com
Grato,
Rober Caligari
(11) 9477 4810
Empresários do Humor - Teatro Empresa
Portal do tecnico Sou TST e Webmaster do site Portal do Técnico. net, estou divulgando meu portal, Nele estamos abordamos todo tipo de assunto relacionado a SST, veja este link falando sobre como elaborar uma SIPAT: http://www.portaldotecnico.net/sipat/sipat.htm
Tire suas dúvidas
Serviços gratuitos
Portal do Técnico.net
www.portaldotecnico.net
simonefontes Edelcio, muito obrigada!
Abs
Simone
Elinaldo Fernandes Simone, boa tarde!
Gostei das informações contidas neste Fórum.
Farei a SIPAT na empresa no mês de agosto, você pode me mandar o material necessário para este evento?
Atenciosamente,
Elinaldo Fernandes
Efernandes
simonefontes Elinaldo, boa tarde!
Enviei todo o material de palestras para a Sipat para o seu e-mail.
Muito obrigada pelo contato!
Abs
Simone
Simone Fontes
(11)3439 6690
Mestre.Martinez Olá Simone
Aquela foto no nosso novo Forum é a sua mesmo ??
Saudações...
MESTRE.MARTINEZ
Editado por - mestre.Martinez on 12/08/2009 07:13:02
Editado por - mestre.Martinez on 21/08/2009 19:01:26
simonefontes Bom dia!
Não é minha não...
Colocarei uma minha, para vc me conhecer.
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
simonefontes Agora que eu reparei...desbloquearam o meu tópico!!!
Que coisa boa!
raphaelsesmt Simone
Gostaria de conhecer esse material, se possível.
raphaelsesmt@hotmail.com
simonefontes Raphael, bom dia!
Material enviado.
Obrigada pelo contato!
Abs
Simone Fontes
11 - 3439 6690
Familia Zé Nordista