Fórum Grupo CIPA  

Fóruns | Meu Perfil | Página Pessoal | Cadastro | Tópicos Ativos | Membros | Busca | FAQ | Amigos | Mensagens Privadas
Usuário:
Senha:
Salvar senha
Esqueceu sua senha?
 Todos os Fóruns
 Segurança no Trabalho
 SIPAT 2010 - PROGRAMA DE PALESTRAS GRATUITAS
 Novo tópico  Responder tópico
 Imprimir
Página: 
of 32
Autor Topic  
Zenordista
Membro

Enviar Mensagem Privada

23 Mensagens
Postado - 22/08/2009 :  10:04:57  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação

ESSA JÁ FOI.

SO FALTA O MESTRE MALUCÃO MARTINEZ - ZECA BEZERRÃO - LANGENHEIRO

VAMOS LÁ PRIMOS - FAZER UMA LIMPEZA NESSE FÓRUM

Familia Zé NordistaIr para o topo

simonefontes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

386 Mensagens
Postado - 22/08/2009 :  10:16:01  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Por enquanto...

A minha empresa entrará em contato com o Grupo Cipa, pois assinamos a revista, ou melhor, irei pessolmente ao Grupo Cipa, e pode ter certeza que "exigiremos" uma atitude. O grupo Cipa tem como identificar arruaceiros, pois está no site dela e eles estão denegrindo a imagem dela.
Farei isto, mesmo sem fazer nenhuma questão de continuar aqui!!!

ISTO NÃO É UMA AMEAÇA, É UM FATO!!! NA PRÓXIMA SEMANA ESTAREI NA SEDE DO GRUPO CIPA.
E EU NÃO PRECISO ME MASCARAR.

Sem mais,

Simone
11 - 3439 6690

Editado por - simonefontes on 22/08/2009 10:35:25Ir para o topo

simonefontes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

386 Mensagens
Postado - 22/08/2009 :  17:02:11  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Martinez

Não participarei mais deste forum, por enquanto. Irei pessoalmente ao Grupo Cipa para reivindicar providências, afinal, somos consumidores deles pois assinamos a revista. E eu não sairei de lá até o diretor da empresa me atender (não será a Patrícia).

Peço, por gentileza, que não mande mais mensagens para mim, perguntando sobre minha foto ou pedindo para mudar de forum, pois acho isto muito falta de ética da sua parte.

É muito deselegante também postar vários tópicos repetidos e fazer propaganda de um outro forum.

Ninguém me induz a nada, sou uma pessoa inteligente, sensata e ninguém manda eu ir p/ um forum ou para um outro, eu faço o que eu quiser, sou livre para escolher.

Quem quiser pode trancar este tópico, típico dos covardes de plantão.

Mas eu tenho a coragem de me expor.

Sem mais,

Simone
11 - 3439 6690

Ir para o topo

Zenordista
Membro

Enviar Mensagem Privada

23 Mensagens
Postado - 22/08/2009 :  17:27:13  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação

EU MANDO AQUI....

SÓ FICA QUEM EU QUISER E QUEM EU NÃO QUISER PODE IR PARA O FÓRUM DO MESTRE MALUCÃO MARTINEZ E DO ZECABEZERRÃO...

AQUI SÓ VAI FICAR OS MEMBROS QUE NÃO QUEREM A PRESENÇA DO ZECABEZERRÃO E DO MESTRE MALUCÃO MARTINEZ

TAMBÉM NÃO QUERO PROPAGANDA DE NINGUÉM E NEM DO FÓRUM DE NINGUÉM....

***MMALUCOMARTINEZ AQUI VC NÃO VAI MAIS POSTAR E NEM VOCÊ NEM A SIMONE E NEM O LANGE E SÓ VAI POSTAR QUEM EU DEIXAR...

***ZECABEZERRÃO A TUA HORA TAMBÉM ESTÁ CHEGANDO

Familia Zé NordistaIr para o topo

Ondino
Membro Avançado

Enviar Mensagem Privada

282 Mensagens
Postado - 22/08/2009 :  23:13:30  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Querida Simone

É uma pena mesmo,,,,,,,,,,,
Tive a oportunidade de conhecer seu trabalho qd eu trabalhava no Grupo Vonpar de Porto Alegre e posso dizer que a palestra foi excelente, de muita qualidade, parabéns!
Se vc pessoalmente no Grupo Cipa quem sabe vc consegue o que ninguem conseguiu até agora, desejo boa sorte!!!!E nao ligue p/ esses zes da vida,,,

Ir para o topo

Zecaberbes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

1256 Mensagens
Postado - 23/08/2009 :  08:21:34  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Visitar Zecaberbes's Homepage  Responder com Citação

É realmente lamentável o que esse moço Zé Nordista e a sua trope fizeram com esse fórum.

Inicialmente um pobre coitado - por inveja de minhas diversas, constantes e eficientes postagem - iniciou essa campanha infame e covarde contra a minha pessoa.

Depois foi criando outras personagens atacando todos e a tudo o que surgia na sua frente.

Tentei me defender primeiro enviando MP para o agressor que nunca me respondeu de homome para homem, preferiu continuar os ataques de forma anônima.

Não posso aceitar que alguém - dessa forma - apareça com esses tipo de ataque moleque e covarde para decidir que eu devo sair do fórum.

Aí apareceu o tal de Luciano de Itapema sugerindo uma votação democrática para a minha expulsão e teve o apoio dos seus amigos zés, ondino, bill informativo, etc.

Nenhum membro sério se manifestou favorável à minha expulsão do fórum porque todos sabem que nada fiz de errado para que isso fosse procedente

Agora aparece outro maluco - com certeza patrocinado ou incentivado pelo malucao que iniciou tudo isso - atacando outra pessoa séria que participa sempre com o objetivo de ajudar os colegas: A Simone.

Desde que tudo isso começou várias vezes já foi tentado junto a direção da CIPANET alguma providência de se dar um basta nisso, eu inclusive entrei em contato duas vezes e, infelizmente, não sei a razão do descaso, tudo continuou.

A única forma de se acabar com isso tudo é os membros fazerem uma manifestação geral contra esses Zé Nordista - Bill INformativo - Ondino - Dudu - Sandrinha e outros.

Todos postarem mensagem para dar conta a esse moço, que se esconde por detrás desses nomes, que ninguém quer a sua presença nesse fórum.

A inveja desse moço e a sua ira é contra a minha pessoa e já lhe disse: A minha saída desse fórum, somente pela sua vontade, ele não vai conseguir.

Convido a todos para se manifestar contra esse moço.

Att
Zeca Berbes
Visite meu site
http://www.seesmt.com/forumIr para o topo

Mestre.Martinez
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

11031 Mensagens
Postado - 23/08/2009 :  09:12:32  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
O melhor mesmo é dar todo apoio a Simone que irá pessoalmente na Sede da revista.

Eu estou muiot longe e é complicado, senaum eu ja teria ido a muito tempo.

Contato por telefone eu já, fiz, mas pouco consegui, mas ficou permanente que foi aquela historia de venderem cds, etc, e tal.

Pelo menos isso.

Aguardemos e vamos ver no que dá.

Saudações

MESTRE.MARTINEZ
Técnico Seg. Trabalho
Técnico Const. Civil
Fórum SEESMT http://www.seesmt.com/forum/index.phpIr para o topo

Zé Nordista.
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

3390 Mensagens
Postado - 24/08/2009 :  13:49:23  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
**SRTA. SIMONE, SEU NOME ESTA SENDO POSTO EM DESTAQUE DESDE QUE EU DISSE AQUI , QUE IRIA FAZER CONTATO COM VC PARA IR TAMBÉM SE POSSIVEL JUNTOS AO GRUPO CIPANET. AGORA ESTE TAL DE "MESTRE" MARTINEZ E ZECA BERBES TENTAM DE VARIAS MANEIRAS CONQUISTAR SUA PESSOA, POR QUE NÃO FIZERAM ISTO ANTES?????. PUDE PERCEBER QUE A SRTA. É UMA PESSOA DE RESPEITO, INTEGRA, SEM MEDO DE SER FELIZ,FALA O QUE PENSA ETC... PRARABÉNS PELA RESPOSTA ACIMA AO : "MESTRE"MARTINEZ E ZECA BERBES, POIS SEMPRE FALO AOS MEMBROS QUE ELE ENTRA EM CONTATO PELO E-MAILL(PARTICULAR) DOS MEMBROS PARA ENGANAR,JOGAR CONVERSA ENGANADORA,SEDUZIR, MANIPULAR ETC...
**ESPERO QUE OS MEMBROS POSSSAM ACREDITAR E CONFIRMAR O QUE A SRTA. SIMONE DISSE SOBRE ELES E SUAS ATITUDES.

**SRTA. SIMONE CONTE COMIGO, PARABÉNS, DOA A QUEM DOER.

**MAS PEÇO LICENÇA, PARA TIRAR UMA GOZAÇÃO PELA SUA RESPOSTA, NESTE: "MESTRE"MARTINEZ/ZECA BERBES POIS SÃO UMA SÓ PESSOA?????.... RSSSSSSSSS, AHAHAHAHAHA,QUEREM A FOTO DELA?????, PEDINDO PARA ELA MUDAR DE FORUM??? ETC...DEIXA A CIPA SABER DISTO MAIS UMA VEZ,..... KKKKKKK........

**MEMBROS LEIAM NO TOPICO ACIMA O QUE DISSE NOSSA AMIGA SIMONE SOBRE O : "MESTRE" MALUCO E ZECA BEZERRO, ACREDITAM AGORA OU NÃO?????

***NÃO ESQUECAM VAMOS INVADIR O SITE DO: ZEQUINHA/MARTINEZ SE CASO REALMENTE FOR ABERTO, TÁ FEIA A COISA ASSIM.....RSRSSSSSSS

ZE NORDISTA.

Zé Nordista.Ir para o topo

simonefontes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

386 Mensagens
Postado - 27/08/2009 :  18:04:34  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Encerremos este assunto, ok?

Espero que este Fórum volte a ser o que era antes. Apesar de eu não ser da área, aprendi muito a respeito de segurança do trabalho. Se ajudou a mim, imaginem quão importante poderá ser esta ferramenta aos novos participantes e profissionais!!

Simone Fontes
Consultora de Medicina Ocupacional
11 - 3439 6690

Ir para o topo

Zé Nordista.
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

3390 Mensagens
Postado - 18/09/2009 :  13:57:38  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
**Grande Amiga Simone:

***Parabéns pela forma discreta que atua aqui dentro ao contrario de outros(Zecaberbes/Martinez)querem vender seu "peixe" na força, manipulação, mentiras etc.. O pior é que o ZecaBerbes me parece que tem uma "consultoria"(deve ser ruim,pois ele é recem formado) também Simone e isto deve deixar ele furioso com vc e outros, Mas independente de tudo é que vc tem boas referencias aqui neste forum pelo seu serviço prestado e educada como escreve e enxerga os fatos. Irei indicar vc pelo seu trabalho e referencias, parabéns e tome cuidados com seus adversarios acima pois eles se comunicam com outros membros por E-maill particular deles e vc pode estar no alvo pela quantidade de consultas a seu Topico. Tem membros aqui vestidos de pele de Ovelha, mas é um Lobo Mau.

O Mestre Maluco Martinez , até pediu sua FOTO, pra que??? Acho que era pra fazer macumba, rsrsrsssss.

Te cuida.:

Zé Nordista.Ir para o topo

simonefontes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

386 Mensagens
Postado - 24/09/2009 :  11:09:26  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
[quote]
Mônica e Rose, boa tarde!

Já enviei para os respectivos e-mails toda a proposta de palestras do Grupo Saúde e Vida para apreciação.
Agradeço os contatos e estou à disposição.

Abs

Simone Fontes
11 - 3439 6690
simone.fontes@saudeevida.net

FAÇA PARTE DO NOSSO GRUPO VOCÊ TAMBÉM!! FAÇA A SUA SIPAT COM O GRUPO SAÚDE E VIDA!!!

Simone Fontes
(11)3439 6690

Ir para o topo

jeferson amorim
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

2118 Mensagens
Postado - 30/09/2009 :  16:06:25  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Visitar Zecaberbes's Homepage  Responder com Citação
Muito obrgado pelo contato..espero fechar a parceria...

´TST. E BOMBEIRO PROFISSIONAL.CIVIL.
http://seguracadotrabalhonews.blogspot.com/Ir para o topo

jeferson amorim
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

2118 Mensagens
Postado - 30/09/2009 :  16:06:26  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Visitar Zecaberbes's Homepage  Responder com Citação
Muito obrgado pelo contato..espero fechar a parceria...

´TST. E BOMBEIRO PROFISSIONAL.CIVIL.
http://seguracadotrabalhonews.blogspot.com/Ir para o topo

simonefontes
Membro Senior

Enviar Mensagem Privada

386 Mensagens
Postado - 02/10/2009 :  11:47:24  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Responder com Citação
Jeferson,

Também espero fazermos uma parceria de muito sucesso!

Abs

Simone Fontes
Consultora de Medicina Ocupacional
Grupo Saúde e Vida
11 - 3439 6690

Ir para o topo

mvx
Membro Ativo

Enviar Mensagem Privada

105 Mensagens
Postado - 13/10/2009 :  14:27:53  Ver dados Adicionar a Lista de Amigos  Enviar mvx a Yahoo! Mensagem  Responder com Citação
Yo simone, tudo bem?

Espero que sim, gosariade solicitar que me enviasse por e-m@il os seus contatos e consequente palestras que vcs ministram pois atuo em uma ocnsultoria e sempre esotu precisando

No mais e isto,

Abraços
Marcus Vinicius Xavier
TST / Professor
mvsx@oi.com.br
Ir para o topo

Tópico é visto em 32 páginas:
  1  2  3  4  5  6  7  8  9 10
 11 12 13 14 15 16 17 18 19 20
 21 22 23 24 25 26 27 28 29 30
 31 32

Novo tópico  Responder tópico